Fotos: Blog do Anderson
Dezenas de políticos compareceram ao Restaurante Bom do Bom, na Zona Sul de Vitória da Conquista, na noite dessa segunda-feira (19), onde uma sessão promovida pelo radialista Herzem Gusmão, que é pré-candidato pelo PMDB, partido do qual é presidente, lotou o salão.
Na mesa, além do peemedebista, e contou com as presenças do ex-governador Nilo Coelho (PSDB), o ex-ministro Ubirajara Brito, o ex-deputado Edigar Mão Branca (PV), o ex-prefeito José Pedral Sampaio, Pastor Sidney (PRB), ex-vereador Capitão Lima (PTN), vereador Álvaro Pithon (DEM), Sargento Quincão (PPMB) e Abel Rebouças (PDT), que prometeram não medirem esforços para o progresso de Vitória da Conquista.
De todos esses nomes, o discurso mais revelador foi o do Capitão Lima, presidente do PTN, que recentemente entrou na base de apoio ao prefeito Guilherme Menezes (PT) na Câmara Municipal. Segundo o líder do Partido Trabalhista Nacional, a atual gestão municipal está cansada e disse que a população não pode continuar com o governo do jeito que está. “Precisamos de sangue novo”, discursou Lima, que também é pré-candidato ao Executivo Conquistense. Também estiveram presentes, os vereadores Arlindo Rebouças (PMN), Hermínio Olíveira (PDT) e Lúcia Rocha (DEM).
3 Respostas para “Oposição busca unidade em Conquista”
Batista
Acho engraçado o posicionamento da vereadora Lúcia Rocha… Está em todas as inaugurações da PMVC, “tô com Guilherme, tô com Guilherme”, mas na hora que a oposição se une ela também está por lá. Parece fazer o jogo do oportunismo. Tá bem na fita “ao lado” do Prefeito Guilherme e bem frita ao lado da oposição… rsrs
Tá muito feito isso, vereadora! Toma tento e se define. Aliás… fique onde a senhora está porque eleitor não gosta de camaleão.
Neto
Batista;
Em nenhum momento a vereadora Lúcia Rocha fez esse tipo de declaração. Ela comparece às inaugurações porque recebeu convite, assim como todos os outros vereadores, aliás boa parte dessas inaugurações são indicativos dela e de outros vereadores de oposição. Não tente denegrir a imagem da vereadora Lúcia, ela tem grandes serviços prestados à população de baixa renda de Vitória da Conquista.
Florisvaldo
Estas fotos nos faz chegar a seguinte conclusão: o grupo histórico de oposição que destruiu Conquista, passa os anos e se apresentam sempre com agenda ultrapassada, com as figuras que colocou a cidade de joelhos, transformando-a em terra perdida. A reflexão que a Sociedade terá que fazer é se continua crescendo, evoluindo em todos os setores dando o titulo de Cidade que mais cresce e se desenvolve, ou volta ao passado com as pessoas que deixaram o município arrasado.
Agora fala sério!! É no minimo um filme mau assombrado este que querem reprisar.