Fundação Esaú Matos: Padre Edilberto é o diretor

Foto: Secom / PMVC

O padre Edilberto Amorim foi nomeado ao cargo de diretor-geral da Fundação Pública Esaú Matos. O decreto  foi assinado na manhã dessa quinta-feira (29) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).  “Para nós é uma honra ter a presença do padre Edilberto Amorim na Fundação Esaú Matos. Fiquei muito feliz quando ele aceitou esse desafio”, ressaltou o prefeito Guilherme Menezes. Para o pároco, haverá todo um empenho para garantir a manutenção do atendimento de qualidade do hospital. “Será um grande desafio ser diretor de um hospital como o Esaú Matos, porém será um desafio bom, pois nos empenharemos ao máximo para trabalhar pelo bem das pessoas que precisarem do atendimento”, assegurou. Padre Edilberto Amorim é natural de Vitória da Conquista. Sua trajetória é marcada pelos trabalhos de pároco e também por uma rotina que vai muito além do sacerdócio.  Desde 2001, padre Edilberto executa um trabalho de luta contra o uso de substâncias químicas. Por conta disso, preside a Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança (Cotefave), entidade sem fins lucrativos, localizada na zona rural do município de Barra do Choça, a 30 km de Vitória da Conquista. Padre Edilberto também é presidente do Banco do Povo e membro do Conselho de Segurança Pública do município.


2 Respostas para “Fundação Esaú Matos: Padre Edilberto é o diretor”

  1. Wesley

    Parabens Guilherme pela escolha, sei que o hospital estará em Boas Mãos…

  2. Valter Luiz

    Meu caro Anderson, como vc está dando grande cobertura neste assunto desde muito tempo, quero te fazer uma pergunta, pois estou intrigado…

    Se agora a Fundação será dirigida por um padre, como fica a opinião daquele outro padre que disse no seu blog que a fundação cheirava mal?

    Ele vai continuar dizendo isso? não vi ele dizer o contrário ainda?

    Muito bom o seu blog.

    Valter.

Os comentários estão fechados.