Cruzamento da Chame-Chame ainda sem novidades na sinalização

Raramente uma das promessas verbais de Luís Alberto Selmman ou várias das notinhas enviadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Trânsito se transformam em realidade. Um forte exemplo é a prometida fiscalização das vagas para carros com reservas irregulares no Centro de Vitória da Conquista, que de acordo com Selmman, tudo estaria sendo resolvido ainda no meio do ano passado, mas nada foi feito. O caso mais recente destacamos um acidente com vitima fatal. No cruzamento entre as Avenidas Ivo Freire de Aguiar e Arthur Seixas, no Bairro Candeias, onde a idosa Jovita Alves de Oliveira, 63 anos, foi atropelada e morta ainda no local. Na TV Sudoeste, Luís Alberto Selmman, afirmou que em quinze dias uma intervenção seria realizada nesse trecho, que é destaque no quesito acidentes. Na manhã dessa terça-feira (17), o Blog do Anderson esteve no local que ainda nenhuma sinalização foi implantada, conforme nas fotos abaixo.

Fotos: Blog do Anderson


Uma Resposta para “Cruzamento da Chame-Chame ainda sem novidades na sinalização”

  1. André Borbas

    Caro Anderson,
    Vejo que as fotos foram estrategicamente enquadradas tirando as placas de PARE nos dois sentidos da avenida (frente a Churrascaria,e frente a Chame-Chame). Temos que ter
    um jornalismo menos tendencioso. 90% dos acidentes que ocorrem em nossa cidade é por imprudência dos condutores de veículos.
    Atenciosamente,André Borbas.

Os comentários estão fechados.