Foto: Blog do Anderson
Se depender dos cálculos de José Henrique Tigre, vice-prefeito de Belo Campo, conhecido como Quinho, ele será o próximo prefeito da cidade do Sudoeste Baiano. Filiado ao PDT, Quinho rompeu com o prefeito César Ferreira (PSD) e disse que agora é a sua vez de Governar o município, mas para isso ele vem costurando apoios para a sua eleição nessas eleições de outubro. Em entrevista ao Blog do Anderson na tarde dessa terça-feira (24), Quinho fez críticas ao seu prefeito e falou um pouco do momento político em Belo Campo. Ouça a entrevista no player abaixo.
7 Respostas para “Belo Campo: Quinho abre o verbo contra César e fala das articulações para a sua candidatura”
Paulo
Vc Quinho Demorou de + para descobrir isso
Orlando Fernandes
Ao meu ver Belo Campo é igual a todas as outras Cidade, como sempre, tempos candidatos de muitas promessas e projetos mais na hora do vamos ver nada né? o mais correto é votarmos em candidatos com planos e projetos registrados em cartório, porque muitos prometem e poucos ou nenhum cumprem o prometido.
Nos nos apequenamos e somos covarde em muitas vezes diante dos problemas visíveis diante dos nossos olhos ta na hora de lutar por uma cidade melhor, por exemplo votarmos em candidatos que possam trazer para nossa cidade, industrias, fabricas que possa gerar inúmeros empregos,porque só assim os moradores de Belo campo não precisam migrar de sua cidade em busca de uma vida ou até mesmo um sonho melhor, e lembrem se tudo deve ser registrado para não fique só no verbo.”fazer, fazer e fazer”
Orlando Fernandes
Até hoje lembro de um trecho do debate de candidatos a presidente, Geraldo Alckmin e Luiz Inácio lula,
Alckmin dizia o seguinte a lula: eu não preciso de textos em mãos pra falar dos meus projetos, no seu caso como você ainda não sabe o que fazer é preciso escrever no papel para não esquecer, Lula simples e humilde respondeu: Esses papeis não são textos decorativos, é um documento registrado do que eu irei fazer durante o meu mandato e não um discurso verbal como muitos fazer…
Jose Carlos
Orlando Fernandes,Belo Campo é igual a qualquer cidade da região sudoeste da Bahia. não tem nada e não vai ter principalmente voltando ao passadoa velhos CORONEIS que já foram Prefeitos quantas vezes? o que fizeram?os neofitos que querem abocanhar uma têta da MAMAE PREFEITURA para fazerem em prol deles e dar o dizimo ao par tido.tem que ter JUIZO para ñao se arrependerem e chorarem depois
Airom
A segurança de Belo campo esta em estado de calamidade publica a cidade esta em total abando.
Outro dia fiz uma critica da administração, apareceram alguns apaixonados pela figura então prefeito, todos nervosos e disse que a cidade contava com um batalhão de policiais, não chegam ao total de meia dúzia, os que têm com exceções é claro vive mais dormindo ou escondido do que realmente trabalhado, a Honda agora em Belo Campo é os marginais invadindo as casas dos munícipes e alem de assaltar ainda amarram as pessoas, sem se importar se são mulheres, se estão gestantes e se são idosos.
Realmente Belo Campo a Veneza brasileira uma maravilha.
Continuem vendendo os seus votos, porque os compradores agradecem pela maioria nas urnas, assim eles podem deixar a cidade a mercê dos marginais e ninguém pode falar nada.
Quem vende votos não tem direito a reclamar, assim fica fácil administrar a cidade e o curral eleitoral.
Parabéns compradores de votos e eleitores que se vendem.
Parabéns povo de Belo Campo.
Mateus
É impressionante como a sociedade de Belo Campo se contenta com tão pouco, desacreditando que pode ser melhor. Creio que isso seja reflexo do coronelismo, onde só a magnifica pessoa do coronel pode dizer como é e fazer como quiser, destituindo a autonomia de um secretario, coorenador e cidadão. Realmente é desanimador ver um a população com cerca de 30% analfabetos ficar a merce da boa vontade de um gestor, que faltando 3 meses para a eleição distribui agua e fura poços de projetos da autoria do governo do estado e se apodera fazendo um voto de cabresto secular. É ainda mais desanimador, saber que essa população passa forme 3anos e meio, e agora o governo do estado envia Cesta básica pelo projeto da seca, porem mais uma vez o gestor divide entre seus secretários lista de familias que podem ser benefiaciadas em prol de sua campanha. Essa mesma população com cerca de um terço sem direito a educação, não é beneficiada por nenhum projeto municipal ficam refém dos marginais que invadem casas para saquear e estrupam mulheres na zona rural.
É desanimador!
Mas podemos mudar isso! Podemos ter algo melhor! Podemos sonhar com dias melhores!
Antes de tudo, sou BRASILEIRO! E na bandeira do Brasil tem uma frase: ORDEM E PROGRESSO.
Belo Campo precisa de ordem, acabando com a marginalidade.
Belo Campo precisa de progresso, produzindo emprego, ocupação para os jovens.
Sou brasileiro, voto em Kinho.
sebastian
acredito que belo campo era pra estar bem mais desenvolvida
se nao fosse a sua propria politica, essa que e a minha cidade esta muito mal representada pelos seus candidatos,
que falam bem, mas faz muito pouco por belo campo.
na minha opiniao o atual governo tenta manter esse povo refem dele. como se ele quizesse o povo semple burro e dependente dele.nao acho q nosso povo seja burro, mas sao inocentes. se contentam com pouco e deixa todo o beneficio da cidade ser destribuidos para poucos. somente pára aqueles que de uma maneira ou de outra estao presente na prefgeitura. e isso precisa mudar..