Limeira: Vivi e Luciano disputam “paternidade”

Na sessão da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã dessa quarta-feira (16), foi preciso à intervenção do vereador Fernando Jacaré (PT), presidente da Câmara, para apagar os ânimos entre os vereadores Luciano Gomes (PR) e Vivi Mendes (PT), por conta de alguns investimentos que chegaram à Limeira, povoado que vem sendo alvo de disputa eleitoral entre diversos políticos, entre eles a dupla da Bancada Governista, que tem bases na localidade.

Fotos: Blog do Anderson

“Eu parabenizei pelos trabalhos que ele vem fazendo, mas eu disse a ele para não capitalizar só para ele, que ele deixasse uma casquinha para o vereador Vivi. Eu tenho uma participação muito grande nesse trabalho, não só da estrada como de outros benefícios também e o prefeito também, e ele não citou Guilherme que é o pai da criança”, disse Vivi ao Blog do Anderson.

Já Luciano disse que são dele as obras que chegaram ao seu principal reduto. “O que foi questionado aqui foi o Centro Digital que querem uma pontinha só que a pontinha não existe, pois o trabalho é de quem realiza, e foi uma obra do deputado Jurandir Oliveira (PR) através de uma emenda que foi executado agora. Então estamos divulgando aquilo que é realidade na comunidade. O primeiro Centro Digital de Vitória da Conquista está instalado na Cabeceira da Jibóia” explicou Luciano. “O político tem que ter gula de ajudar o povo, o político precisa levar obras para a comunidade e realmente nesse sentido eu sou guloso, porque a comunidade precisa necessita anos de atraso que estamos procurando corrigir tudo isso, levando obras importantes para a nossa comunidade”, concluiu Gomes sobre ter sido chamado de guloso pelo petista.


Os comentários estão fechados.