As grandes empresas quando vão embora arrasam o comércio, destaca Guilherme

Foto: Blog do Anderson

Ao contrário do pensamento de outros políticos, o prefeito Guilherme Menezes saiu em defesa do empresariado local dizendo que as grandes empresas chegam aos municípios e após uma temporada vão embora deixando desemprego e onerando prejuízo ao comércio local. Um bom exemplo destacamos o caso mais recente envolvendo a vizinha cidade Itapetinga, onde a Azaleia já deixa milhares de pessoas desempregadas. “As vezes me perguntam porque não trazer grandes empresas para Conquista. As vezes quando as grandes empresas chegam geram muitos empregos e salários gordos, e quando elas vão embora arrasam com o comércio, já microeconomia pequena não. É todo mundo crescendo, gerando renda e sem proibir também que venham as grandes empresas, mas que venham, mas que exista a economia solidária forte, atuante”, esse foi um trecho do discurso do prefeito Guilherme no Encontro Municipal de Economia Solidária realizado na manhã desse sábado (19).


4 Respostas para “As grandes empresas quando vão embora arrasam o comércio, destaca Guilherme”

  1. Alexander Spandowisky

    O importante mesmo é permanecer tudo como está – Melhor não pode ficar!.

  2. Petista

    Grandes empresas só prestam no sudoeste do Brasil ou centro-oeste,no sudoete baiano só atrapalha!

  3. Luís Botelho

    A justificativa do pensamento limitado, tacanho e preguiçoso. Sem mais comentários.

  4. Chinês

    Porque este político não fala a verdade? Ele deveria dizer que a Azaléia foi vítima dos acordos feitos pelo PT, e na Câmara de comércio Brazil-China… tudo para desindustrializar as empresas de livre-iniciativa. No final só restarão empresas de políticos.

    Alguém aí sabe que ele usa drogas?
    Alguém já notou que depois do PT tomar conta do brasil, as drogas cresceram em número assustador? Porque? FARC, narcotraficantes.

    A cidade está entregue ao mal. E a ‘oposição’ precisa se unir. Pois o mal está muito alastrado.

Os comentários estão fechados.