Fotos: Blog do Anderson
Uma colisão entre dois carros chamou a atenção de centenas de pessoas que passaram pela Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, na tarde dessa terça-feira (5). Após a batida, o Celta (JSV-2759/Vitória da Conquista) e um pálio (JOI-7651/Mortugaba) avançaram a calçada e só pararam ao colidirem no monumento ao príncipe alemão Maximiliano de Weid.
A motorista do Celta, de prenome Verônica, que de acordo com testemunhas é funcionária pública federal, foi encaminhada ao Hospital Samur. Já a condutora do Palio, identificada como Gisele, estudante de mestrado em Agronomia na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), ficou presa nas ferragens do veículo e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros, com apoio do SAMU 192 e Polícia Militar, apresentando fraturas nas pernas e em um dos braços.
No exato local, uma placa indica que o limite máximo de velocidade é de 40 quilômetros por hora, mas pelo visto os carros estavam numa velocidade bem superior ao limite em toda a avenida, que é de 60 quilômetros por hora.
2 Respostas para “Carros batem e invadem calçada em Conquista”
Moacir Gomes de Souza Filho Filho
O que eu penso , aconteceu! Fazer caminhada na Av. Olívia Flores, depois do Inocoop II não é de bom senso, pois caminhar ao lado de uma pista onde os motoristas não respeitam o limite de velocidade, torna-se perigoso, já que acidentes acontecem como o que aconteceu na última terça-feira. Olhem onde os carros foram parar, por sorte ninguém foi atropelado. No meu caso troquei as caminhadas até a UESB por outro percurso ( AABB/Inocoop II ) já prevendo esse tipo de acidente. Que as autoridades de transito fiscalizem, façam a sua parte.
Robson Morais
Alguem poderia me dizer o que esse monumento ao principe da Alemanha Maximiliano de Weid esta fazendo ai na Av. Olivia Flores? O que ele representa? Desculpem minha ignorancia!!!