Foto: Blog do Anderson
Agentes da Polícia Civil e do Departamento do Polícia Técnica passaram grande parte da tarde dessa segunda-feira (11) no Residencial Di Cavalcanti, investigando a morte da empregada doméstica Jaine Soares Almeida, 18 anos, que morreu ao cair de um apartamento do 8º andar. Em conversa com o Blog do Anderson, um dos investigadores disse que a morte teria sido proposital, pois não foram encontrados indícios de alguma atividade de trabalho nas proximidade da janela, mas o laudo oficial deverá ser divulgado dentro de alguns dias. Jaine Soares Almeida era natura de Bom Jesus da Serra e trabalhada para uma família tradicional de Vitória da Conquista há dois meses.
2 Respostas para “Di Cavalcanti: Queda pode ter sido proposital”
Adelson
não divulgado anteriormente que a mesma fazia a limpeza da janela? tinha testemunhas ou não? essa história tá mal contada…
valter
Bom dia Anderson,como tenho esperiencia na area de segurança ja algum tem fico a me perguntar sera que a menina caiu mesmo por que quis ou estao dando um jeito para que os proprietarios do ap nao indenizem o seus familiares? e muito estranho uma menina de 18 anos ter a corajem de pular do 8 ou nono andar fico supresso com essas indagações mas como ja diss ja vir varias coisas acontecer,espero que esa pobre adolecente nao venha ser condenada depois de peder a sua jovem vida.