Fotos: Vítor Fernandes
A convenção partidária dos 11 partidos que formam a coligação que apoiam os pré-candidatos Guilherme Menezes (PT) e Joás Meira (PSB), para prefeito e vice de Vitória da Conquista, aconteceu neste sábado (30), no ginásio da Faculdade Santo Agostinho. O evento homologou a candidatura da chapa majoritária, mas também apresentou os postulantes a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores nas eleições de outubro deste ano.
Presente na convenção do Partido dos Trabalhadores, que deliberou antes da convenção dos partidos coligados, o deputado estadual Marcelino Galo (PT) informou que a sigla lançará 31 pré-candidatos a vereadores todos com características e ligados a diferentes movimentos sociais e populares. “Tanto os pré-candidatos a vereadores do PT como os dos outros partidos da coligação vão ajudar a eleger em primeiro turno a chapa encabeçada por Guilherme Menezes. Precisamos manter o desenvolvimento da cidade que mais cresce no estado. O partido vai para o quinto mandato consecutivo ciente de que Conquista está no caminho certo”, afirma o deputado petista.
Centenas de militantes e filiados lotaram o ginásio da Faculdade Santo Agostino para acompanhar de perto as falas dos presidentes dos partidos da coligação que une o PTN, PR, PCdoB, PSC, PPL, PSB, PSD, PT, PTB, PP e PSL. “Uma união inédita em Conquista que com certeza trará bons resultados e auxiliará na recondução de Guilherme à Prefeitura Municipal. Vamos lutar para alcançar esse objetivo com a participação de todos os agentes envolvidos nesta campanha”, completa Galo.
Uma Resposta para “Galo pede eleição de Guilherme em 1º turno”
Petista orgulosso
Se Galo pediu tá pedido!!!!.O povo de novo e travêz,depositará seu voto nas urras!