Livramento: PT e PRP formam chapa majoritária

Fotos: Vítor Fernandes

O atual vice-prefeito do município de Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina, Paulo Azevedo (PRP), encabeça a chapa majoritária junto com o petista Gerardo Júnior que disputará as eleições municipais deste ano. A convenção partidária que homologou as candidaturas aconteceu no Centro Diocesano, no centro da cidade, e contou com a participação de dois deputados estaduais, Marcelino Galo (PT) e Nelson Leal (PSL). Ambos dedicaram suas falas para convocarem os militantes e filiados dos 16 partidos, que formam a coligação em Livramento, para iniciarem os trabalhos e já aplicarem as estratégias políticas concordadas.

“Iniciamos neste município um trabalho de renovação. Uma aliança importante para o povo e que já mostrou sua força, com essa multidão presente neste evento político. Estão aqui hoje todos aqueles que acreditam que uma mudança é inevitável. Por isso, convoco todos os filiados dos 16 partidos que formam a base desta chapa, que ainda tem seus pré-candidatos a vereadores, para seguirem unidos e chegarem à vitória em outubro próximo”, salienta o parlamentar Marcelino Galo. Ainda segundo o deputado petista, a coligação terá o apoio do líder político na região, o dr. Emerson Leal, que também participou do evento no Centro Diocesano.


2 Respostas para “Livramento: PT e PRP formam chapa majoritária”

  1. reginaldo

    sou candidato a veriador por livramento, onde defendo uma politica mais trnesparente,visando o enteresse dos menos favoresidao tendo em vista uma politica vergonhosa q sempre tomou conta da nossa cidade onde prevaleceu o dinheiro em primeiro lugar deixando o povo mais pobres sequecidos, e somente agora vao atres do eleitor, quero fazer parte de um grupo que defende o eleitor 365 dias por ano, qero meresser um voto de confiança do eleitor de livramento,meu nunero e 44144, acredite em mim.

  2. Raimundo

    Acho engraçado qdo o povo fala a respeito dos candidatos de Livramento. Dizem q Ricardinho não tem interesse em defender os interesses publicos de nossa cidade, que será como o atual prefeito Carlos, mas queria saber por ande andam o candidato da oposição. Emerson Leal foi o primeiro a abandonar a cidade, assim q perdeu as eleições simplesmente foi embora para Salvado como de costume e só retorna a cidade nas vesperas das eleições. Dr. Paulo, que vice é esse que nunca vemos atuar? Se analisarmos seu histórico politico só pensa em dinheiro. Como todos devem recordar-se a 4 anos atrás queria dinheiro para se filiar a Lia Leal, como não foi atendido logo pulou para o lado de Carlos, hj esta ai espalhando xingamentos a um grupo politico que ele mesmo defendeu…. Meu Deus…. será q o povo não ver isso?

Os comentários estão fechados.