Foto: Blog do Anderson
Acabo de receber uma das notícias mais tristes de toda a minha vida. Morre Miguel Silva Cortes Filho. Uma das figuras mais ilustres de Vitória da Conquista. Morador da Rua União Operária. Meu eterno amigo e um dos idealizadores do Blog do Anderson e do Som da Tribo, programa da Rádio Clube de Conquista. De acordo com um dos irmãos do radialista, Cortes veio a óbito ainda quando dormia, na manhã dessa quinta-feira (5). Os motivos da morte ainda são desconhecidos.
10 Respostas para “Vá com Deus meu amigo Miguel Cortes”
Dirceu Góes
Caro Anderson,
A partida súbita de Miguel deixa a todos nós atônitos e saudosos. Trata-se de uma perda lastimável para o mundo rocker conquistense e para todos aqueles que tiveram o prazer de conviver e trocar idéias com Miguel a respeito de música, arte e cultura.
O rádio de Conquista vai sentir muita falta da qualidade do trabalho que Miguel Cortes desenvolvia. Ele realmente sabia como animar o início das noites de sábado com o seu “Som da Tribo”.
Cordialmente,
Dirceu Góes – Professor de Radiojornalismo da UESB
geovanna
poxa k pena eu sou cliente da linda joia e axava o maximo ele locutando la vai com deus…
Moises
Realmente uma pessoa do bem…. vá com Deus e que ele te dara o descanso eterno.
Saudações
Amon
Adeus Miguel Cortês !
RGS(pesquisador)
Meus sentimentos a todos os familiares e amigos deste grande agitador cultural,uma das mais gratas revelações do Rádio conquistense desta década.E além de tudo simples e popular.Com certeza já está fazendo falta no meio artístico e cultural conquistenses.
Agenor Lopes Santos
Os bons vão, os ruim ficam,valeu Miguel,que o senhor Jesus Cristo
esteja contigo…………………..
Patrícia Dumont
Meus sentimentos ah familia !!
Descanse em paz!!
Patrícia Dumont
Lisboa Portugal
ALESSANDRA
Não tenho nem palavras para falar do ser humano ímpar, autêntico e amigo que foi Miguel, simples alto astral como ele dizia. Você levará com você muitas lágrimas daqueles que te admiravam. Fica aqui meu carinho e os sentimentos meu e do meu esposo.
Dalmo
Miguel foi, acima de tudo, uma pessoa do bem, um homem convicto de suas idéias e ideais, além de um agitador cultural dono de um espírito combatente. No final dos anos 80 foi um apoiador da banda Atestado de Pobreza (da qual fiz parte). Muito obrigado por tudo amigo, descanse em paz!
Em tempo: bandas conquisteses, se juntem para um tributo ao amigo!
Sara Reis
Eu costumava encontrar Miguel no meu caminho, quando voltava para casa. Nossa conversa durava pouco tempo, mas durava o tempo necessário para perceber que se tratava de uma pessoa ímpar, especial, de inteligência notável. Estou sentida com a partida desta grande personalidade.
Que Deus conforte sua família.