No final da tarde dessa sexta-feira (20), a auxiliar administrativa Maiane Santo dirigia um Celta, ela saiu de um estacionamento e colidiu seu carro com um ônibus da Viação Vitória. Logo o trânsito ficou interrompido e congestionado. Muita gente se juntou para ver a cena. Crescêncio Souza, o motorista do ônibus, queria registrar a ocorrência. Mas, a moça começou a chorar e ligou para o amigo identificado como Ronaldo Oliveira Silva. Ronaldo, que é lutador de MMA, saiu com o carro e quando Crescêncio foi para o meio da rua impedir que ele saísse do local da ocorrência sem registrar o ocorrido, o lutador avançou com o veículo com o Motorista seguro pela janela. Confira a reportagem da TV UESB.
11 Respostas para “Briga de trânsito e confusão em Conquista”
fernando
nao sou a favor de nenhun tipo de agreçao mas estes motoristas de onibos desrespeitam todo e qualquer tipo de sinalizaçao em conquista , e se acham o dono das ruas poriso acho que um olho roso foi meresido
fernando
nao sou a favor de nenhun tipo de agreçao mas estes motoristas de onibos desrespeitam todo e qualquer tipo de sinalizaçao em conquista , e se acham o dono das ruas poriso acho que um olho roso foi meresido
MARIA EDUARDA
DIANTE DE UM ATO COVARDE , ESPERAMOS QUE A EMPRESA VITORIA COM SETOR JURIDICO TOME AS PROVIDENCIAS PARA REPARAÇÃO DOS DANOS E CONSTRAGIMENTOS SOFRIDOS POR UM TRABALHADOR DIANTE DE um DELINGUENTE DESCONTROLADO,QUE AGRIDE COVARDILMENTE E BRUTALMENTE , QUE SE DIZ LUTADOR DE MMA…O TAL CIDADÃO NÃO TEM CONTROLE PSICOLOGICO PARA VIVER EM SOCIEDADE…
Elaine Oliveira
Nao e preciso ser professor ou lutador para se defender de uma agressor que e o motorista de onibus, que se acha no direito de parar um carro em movimento meter a mao dentro. Qualquer pessoa age do mesmo modo sendo insitado a se defender que foi o caso de Rony. Reginaldo o motorista agiu com as proprias mãos, e depois recebeu o que ele procurou. (briga).
JUNIOR DRFV
DEVERIA TER APANHADO MAIS !
MOTORISTA FOLGADO !!
AGRESSÃO FISICA E MORAL, DANOS MATERIAS.
O RAPAZ QUE É LUTADOR SO FEZ REVIDAR, ISSO NÃO É CONSIDERADO AGRESSÃO, É O EXTINDO DE AUTO DEFESA NORMAL DO SER HUMANO, ESSE MOTORISTA QUE É DESCONTROLADO MUITO “NERVOSINHO”, DEVERIA TER APANHADO MAIS ! UM DESEQUILIBRADO !!
Adelson
bem… todos erram nesse episódio, errou a motorista do carro em tentar fugir do local do acidente sem registrar o BO já que era interese da outra parte envolvida, isso inclusive é infração de trânsito punida com 7 pontos na carteira(isso p/ quem tem carteira) já o amigo desta errou ao assumir a direção e tentar remover um veículo envolvido numa colisão e ainda de agredir o motoristo do ônibus que apenas aguardava a chegada da polícia, esse último também foi errado ao impedir a remoção do veículo e da motorista segurando o carro, ele podeira ter feito o BO, já que é um direito dele e necessário já que estva no horário de trabalho, mesmo sem a presença da outra parte envolvida, usando de outras provas como fotos dos veículos, condutores, testemunhas, etc. Lamentável, ainda bem que nem um dos dois esta armado…
João
Não sou a favor da violência, porem os motorista de ônibus são irresponsáveis, acham os donos da rua….um fato aconteceu comigo e um grupo de amigos, nos estávamos pedalando quando um motorista de ônibus da viação serrana nos fechou e por pouco o motorista causa uma tragédia….EDUCAÇÃO PARA ESSE MOTORISATA DE ONIBUS!!!!!
Vilma
Quem está disposto a bater deve está disposto a apanhar. Quer dizer que meter a mão no rosto, quebrar o retrovisor, chutar o carro pode? Me poupe.
Acidente sem vítimas? Anote a placa e faça o B.O., mas por favor, não tente ser mais que sua profissão exige.
E lutador ‘credenciado’ foi f***! kkkkkk
Susana
Bem feito para o motorista. Devia ter levado uma surra bem maior…kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ribeiro
Adelson,
Quando ocorre acidente de transito sem vítimas não é necessário manter os carros local, o BO poder ser feito até dias depois. Manter os carros local atrapalhando o fluxo é passivo de multa.
O ideal são as partes entrar em entendimento, caso não entre em acordo deverão ir até o órgão responsável e registrar o BO.
Partir para briga nunca será a solução , sempre alguém sairá perdendo, muitas das vezes com a própria vida.
Ribeiro.
Jorge Adriano
Porque será que todo motorista de ônibus se acha dono da rua? Pois já passei por isso, existe aguam lei que eu desconheço que favoreça á eles?