Foto: Blog do Anderson
A Operação Cinquentinha, realizada pela Polícia Militar nessa semana em Vitória da Conquista, virou polêmica para os condutores das motonetas de cinquenta cilindradas. Noventa motos foram apreendidas por apresentarem irregularidades, como por exemplo, falta de placas e condutores sem habilitação. Por conta disso, um grupo de pessoas se uniu e colhe assinaturas para ingressa numa ação junto ao Ministério Público e já organiza um ato público em defesa de um valor acessível na cobrança do emplacamento dessa modalidade de veículo, informou Cristiane Lima Souza ao Blog do Anderson nesse sábado (21). A manifestação está marcada para as 14 horas do próximo sábado (28). Maiores informações: (77) 8845-5375 ou pelo e-mail: [email protected]
4 Respostas para “Motociclistas unidos pela Cinquentinha”
João santos Jequie-Ba
Olá pessoal proprietários de 50cc de Vit. da Conquista, nós (cinquenteiros) daqui de Jequié somos solidários com voçês e apesar de aqui em jequié não estar sendo exigido ainda, tambem estamos muito apreensivos com essas noticias, achamos um absurdo a cobrança dos valores anunciados para o licençiamento dessas motos. Queremos sim,que se cobre um valor acessível para todos na cobrança do emplacamento dessa modalidade de veículo. Nós tambem assinamos embaixo contra essa cobrança absurda.
JOÃO SANTOS JEQUIÉ
Olá pessoal proprietários de 50cc de Vit. da Conquista, nós (cinquenteiros) daqui de Jequié somos solidários com voçês e apesar de aqui em jequié não estar sendo exigido ainda, tambem estamos muito apreensivos com essas noticias, achamos um absurdo a cobrança dos valores anunciados para o licençiamento dessas motos. Queremos sim, que se cobre um valor acessível para todos no emplacamento dessa modalidade de veículo. Nós tambem assinamos embaixo contra essa cobrança absurda.
carlos
Ola , gente esto de acordo dizem que vai ter que pagar o IPVA retroativo de acordo a nota fiscal do veiculo.mim enforme onde esta sendo colhido assinatura para eu colocar a minha .
conte comigo.
nadia menezes
genteeeeeee eu nao sou contra a documentaçao muito menos o emplacamento das 50 cl.sou dona de uma e foi com mmuita dificuldade que comprei a minha e muito abusivo esse preço e uma vergonha .a safada da prefeitura deveria fuder e com donos de fabricas e lojas,e nao de pobres consumidores o pvinho o corja esse pt