Foto: Blog do Anderson
Para alegria da Oposição Conquistense, a instalação do Centro Cultural do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) foi suspensa em Vitória da Conquista. A informação foi passada por um servidor do próprio BNB no fórum numa comunidade do Facebook com o titulo “EU APÓIO o Centro Cultural BNB em Vitória da Conquista”. “Infelizmente, o BNB anunciou na última quinta que vai suspender a instalação do Centro Cultural em Vitória da Conquista. O Banco está organizando suas finanças”, comunicou o um bancário funcionário da agência do BNB em Vitória da Conquista. Alegando que a aérea escolhida, que fica na Praça Sá Barreto, nomes da oposição ao prefeito Guilherme Menezes (PT) ingressão na Justiça, e resultou nessa triste notícia para os amantes da cultura.
7 Respostas para “Conquista perde o Centro Cultural BNB”
LEONARDO
Anderson, posta o link do grupo do facebook q fala sobre o Centro Cultural do BNB.
Paulo Fernandes
Oposição lutando contra os interesses do povo. São essas atitudes que emperram o desenvolvimento da nossa cidade.
Pergunte se Itabuna quer esse centro lá?
Tomara que o povo dê respostas nas urnas!
Luiz
Que pena perdermos um espaço cultural, que certamente iria valorizar aquele local. Enquanto isso… a praça local continuará sem graça e vazia. Aos que foram contra a instalação do centro cultural: soltem fogos e comemorem. Perdemos mais uma…
Edson
Só podia ser na Pça. Sá Barreto? Quer dizer “cavalo dado não se olha os dentes”? Hoje é diferente, ou será que esse povo ainda não descobriu que para extinção de uma praça, construção de um centro de cultura a comunidade deve ser ouvida, e nesse caso específico haverá de se encontrar um outro espaço. Sou pela Recuperação da praça e pela construçao do centro de cultura.
JOSÉ CERQUEIRA
Se esta noticia é verdadeira, a Comunidade Conquistense deve repudiar os aventureiros de plantao que nada fazem pela comunidade, e entra na justiça contra uma obra de tamanho valor para a comunidade! São estes que querem governar Conquista? isto é uma vergonha. Se a oposição ao Prefeito Guilherme se alegrou com a triste notícia, fica provado que estes na verdade querem que Conquista volte ao passado medíocre. Mas não vai acontecer, perde-se um projeto do Banco do Nordeste, Deus mandará outro via outro grupo qualquer. A estes que promoveram esta saída do BNBCultural de Conquista que construa outro igual. Como? eles não tem competencia usam a arma da injustiça.
ANDERSON
QUEM PERDE E O POVO COM ESSAS QUEDAS DE BRAÇO NA POLITICA,POR SIMPLES CAPRICHO DE ALGUNS,,,