Foto: Blog do Anderson
Em reunião no Ministério Público na tarde dessa sexta-feira (27), entre a 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) o MP, representado pela promotora Guiomar Miranda, e pelos condutores das motocicletas de cinquenta cilindradas, foi discutido um termo de ajustamento do conduta, onde ficou estipulado em seis meses para a regularização dessa modalidade de veículo, popularmente conhecido como cinquentinha. Com isso as blitz que vinha sendo realizadas pela Polícia Militar ficou suspensa nesse período. De acordo com Rodrigo Moreira, coordenador da 4ª Ciretran as motonetas apreendidas já estão em processo de liberação e é estudo um meio para que esses motociclistas possam obter suas habilitações via Escola Pública de Trânsito. Essa imediata solução foi encabeçada pelo próprio Rodrigo Moreira, que buscou um consenso entre a PM, a Prefeitura Municipal e os proprietários das cinquentinhas.
3 Respostas para “Cinquentinhas: Blitz suspensas após acordo”
WD
E enquanto isso o trânsito de Vitoria da Conquista continua uma bagunça, condutores de cinquentinha continuam a não respeitarem semafôros, não respeitam pedestres, não respeitam motoristas de carros e nem condutores de moto legalmentes habilitados, temos que abrir uma campanha “FORA CINQUENTINHAS”.
Carlos
E a vc WD….dizemos…fora para vc seu ignorante…..pode falar o que quiser aqui…mas não se esqueça de quem tem habilitação e pilota com responsabilidade….fale besteira…mas fale se olhando ao espelho
Cordeiro
O problema do nosso transito não está nas cinquentinhas, mas na nossa cultura. Infelizmente, somos maus educados!!!
Acesar outros é muito fácil…