Raul Ferraz e o Centro Cultural BNB

Em entrevista ao Blog do Anderson na noite dessa quarta-feira (1º), o ex-deputado federal e ex-prefeito de Vitória da Conquista, Raul Ferraz, comentou a respeito do adiamento da construção do Centro Cultural Banco do Nordeste do Brasil (BNB) em Vitória da Conquista. Raul foi o autor de uma ação com o intuito de impedir a instalação da instituição na Praça Sá Barreto. Confira a entrevista.


3 Respostas para “Raul Ferraz e o Centro Cultural BNB”

  1. Marcelo Lopes

    Só para constar ao Sr. Raul Ferraz que, apesar de ocupado cargos públicos como deputado e prefeito, é incapaz de reconhecer um órgão público, e insiste em dizer que o BNB se trata de um banco privado.
    Volto a afirmar: o Banco do Nordeste do Brasil é uma entidade do Estado, conforme link da documentação abaixo.
    http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=banco+do+nordeste+salvador+cnpj&source=web&cd=1&ved=0CFIQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.bnb.gov.br%2Fcontent%2Faplicacao%2Fo_banco%2Fdemonstrativos_contabeis%2Fdocs%2Fdc_formulario_cadastral_2011.pdf&ei=u9IbUL3YNYjq0gGa9oDIDw&usg=AFQjCNGhrie3C_7AmbzQYlQoI-nbDRmIgQ&cad=rja

    Fica o registro.

  2. Anselmo Rossoni

    Raul parece estar por fora da realidade conquistense. Compreensível, pois se trata de um vetusto senhor. Foi bom prefeito. Mas a hora não é de falar sobre centro cultural, etc., e sim sobre as mais prementes carências de Conquista. Poderia, por exemplo, debruçar-se sobre a necessidade de fomentar o crescimento do mercado local, haja vista a centena de jovens que se formam em nossos cursos superiores anualmente.

Os comentários estão fechados.