Foto: Blog do Anderson
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, o ex-prefeito de Cândido Sales, Eduardo Pontes, da coligação “Uma nova aliança para novas conquistas”, composta pelo PP, PRB, PT, PTB, PSC, DEM, PV, PSD e PCdoB, deverá ficar de fora dessas eleições gerais. No sito do TSE, o cadastro de Dudu, como é conhecido o ex-gestor, além de constar pedido de impugnação noticia a sua inegibilidade. Ainda não se sabe os rumos dessa chapa, mas quem está com todo o gás é o candidato Hélio Fortunato (PSB), que trás o contador Ednei Santana Santiago (PMDB) como vice na aliança “A vitória do povo de Cândido Sales”, com o PSB e PMDB.
4 Respostas para “Cândido Sales: TSE noticia Dudu Pontes inelegível”
ingrid e alexia
dudu pontes nao poderaaaaaaaaaaaa conceteza com corre essa eleição eloe e muito burro
clodoaldo cândido lacerda
procuro por florentina maria de jesus e maria de lourdes lacerda de candido sales moraram em araçatuba -sp netos e a nora maria aparecida lacerda 18-36081506 e 18-91704534 [email protected]
rotesdan
tomara que o tse tome atitude nessa politica de candido sales porque e uma vergonha essa politicagem dessa cidade niguem respeita niguem os eleitore sao tratados como objetos de disputa.resumindo uma vergonhaaaaaaaaa.
Vitoria Ferraz
Quando a justiça vai por um fim em Eduardo Pontes? Ele é ou não é candidato? o povo devia dá um ponta pé nele, chega da
ratazana em Cândido Sales. Acorda povo””””