Galo faz campanha em Mucugê e Rio de Contas

Fotos: Vítor Fernandes

O domingo (12) de Dia dos Pais foi de atividade política para o deputado estadual Marcelino Galo (PT) na região da Chapada Diamantina. Engajado nas eleições municipais de 2012, o parlamentar petista esteve em atos de campanha nos municípios de Mucugê e Rio de Contas, onde os atuais gestores apoiados por ele vão buscar a reeleição em outubro. Em Mucugê, Fernando Medrado (PDT) continua suas ações de campanha na zona rural e desta vez levou o deputado para a comunidade de Paiol, onde reuniu além da chapa majoritária, os candidatos a uma vaga no poder legislativo local. Já em Rio de Contas, o petista participou do mega evento realizado pelo grupo político do prefeito Mário Farias, onde reuniu mais de 3 mil pessoas.

 

Com sua base política espalhada por diversas regiões da Bahia, o deputado Marcelino Galo ampliar as agendas oficiais de campanha para atender principalmente os municípios que têm candidaturas apoiadas por ele. “Esse mês de agosto teremos várias atividades parecidas, sempre levando o nosso apoio, o do governador Wagner e o da presidente Dilma àqueles que participam do projeto político iniciado pelo PT. Nas cidades históricas da Chapada Diamantina, como Mucugê e Rio de Contas é importante salientar que nas eleições estaremos com Fernando Medrado e Márcio Farias, respectivamente, além de vários candidatos a vereadores”, declara o deputado.

 

As atividades políticas em Mucugê e Rio de Contas se transformaram em grandes comícios com uma concentração de populares e lideranças políticas. A carreata da coligação “Pra Frente Rio de Contas”, formada pelos partidos PSD, PSB, PV e PRP, contou com 596 carros e 394 motos, que somaram mais de 3 mil pessoas na Praça central do distrito de Marcolino Moura. Esse comício contou ainda com a participação do deputado federal Edson Pimenta (PSD) e do estadual Paulo Rangel (PT).


3 Respostas para “Galo faz campanha em Mucugê e Rio de Contas”

  1. PAULO CASTRO

    É lamantavél ver esse trio aí que representa o povo,atrapalhar um cortejo de sepultamento de um uma pessoa bastante querida aqui em nossa cidade RIO DE CONTAS.
    Estamos nós riocontense indignados com o que aconteceu durante esta vista,onde uma carreata passou e não respeitou a dor de uma familia,com todo tipo de bagunça:SOM ALTO,BARULHO DE MOTOS,BUZINA E MUITA GRITARIA, um ato de desumanidade que eles que se dizem ser representante de um povo poderia ter evitado esta trajedia para esta familia que sentiu-se desrespeitada.É lamentave,que justiça seja feita,para estes baderneiros…

  2. alfredo neves

    que pena seria se esse prefeito fosse reeleito coisa que eu não acho que vai acontecer pq de essa passeata ñ passou de mais uma comprada mentira e pois me lembro bem a quatro anos atraz tantas lindas promessa porem mentirosas

  3. anonimo

    márcio nao tem a ver com a morte de deste homem e ja estava marcada a carreata ele nao ia saber que ia morrer alguem.e quanto a vitoria pode ter certeza que é nossa ,chega de sofrimento ,ele nao pode fazer muito porque pegou so divida .mas essa vitoria vai ser nossa dinovo!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.