Lojistas isolam estacionamentos em Conquista

Foto: Blog do Anderson

A desordem do trânsito de Vitória da Conquista parece não ter fim e a cada dia surge uma nova moda, tudo isso aos olhos dos nossos gestores municipais. Um grande problema enfrentado em todo o Centro Comercial é a falta de estacionamento para veículos, mesmo assim muitos lojistas se apropriam dos espaços e até ameaçam quem se arriscar parar em suas reservas. Na Avenida Crescêncio Silveira, uma loja de material para construção, ao lado da Caixa Econômica Federal, fechou a frende de sua loja com cavaletes que informam: “Sujeito a multa; exclusivo para clientes”, conforme o Blog do Anderson registrou nessa sexta-feira (17). Tudo isso sem nenhuma autorização do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS). Esse exemplo está virando moda em vários cantos da Capital do Sudoeste Baiano.


7 Respostas para “Lojistas isolam estacionamentos em Conquista”

  1. Salatiel

    Tal comentário demonstra o não estudo das leis antes de fazer qualquer comentário, e ao que parece, também é partidário político, quem fez o comentário deveria observar que a loja tem estacionamento próprio como pode observar, tem guia rebaixada e é recuada o suficiente para estacionamento de seus clientes, os cavaletes visam tão somente evitar que pessoas inconscientes alí estacionem e obstruam a entrada do estacionamento.
    Observe a Lei antes de, usando de suas armas que nem sempre honrrosas fazer comentários caluniosos.
    É claro que sem os cavaletes, vai haver a necessidade de um agente do simtrans permanentemente multando os infratores que assim como quem fez esse comentário desconhece as leis.

  2. joahabe

    anderson graças a DEUS vc fez essa reportagem
    no centro de conquista esta cheio dessa moda
    e nos bairos tabem os donos de bar coloca e as cadeiras no meio da rua ; por favor continui falando sobre esse assunto pois ele e de grande enteresse da populaçao.valeu …

  3. joahabe

    anderson graças a DEUS vc fez essa reportagem
    no centro de conquista esta cheio dessa moda
    e nos bairos tambem os donos de bar coloca e as cadeiras no meio da rua ; por favor continui falando sobre esse assunto pois ele e de grande enteresse da populaçao.valeu …

  4. Maykon

    Eu deço do carro e retiro o cavalete, e quero prova de eles me multarem por parar em espaço publico.

  5. Aloisio meira

    nâo é so em vitoria da conquista sâo paulo tambem tem este problema. de franelinhas tomarem conta das ruas como se as ruas fosem deles. virou terra sem lei

  6. Salatiel

    todos os comentários sem nenhum amparo legal. Sem contar que partem de pessoas cuja forma de comentar, não demonstram nenhum interesse em serem questionados quanto ao seu conhecimento.
    finalizo aqui qualquer comentário. entendo que a Lei está aí para decidir.

  7. Julio Cesar

    Concordo plenamente com vc Anderson, excelente reportagem, vc deve explorar mais esse assunto pois vejo que os comerciantes se acham donos da rua colocando cavaletes, cadeiras enquanto o consumidor que compra e paga impostos tem que pagar estacionamento. “A lei deveria ser a seguinte, chegar cedo e garantir estacionamento, e nao chegar tarde e ter sua vaga garantida”. A Sintrans e a prefeitura deveria resolver esse grave problema que tanto prejudica quem vai ao centro. Se cada logista se achar no direito da vaga então nao sei meu amigo o que será do comercio desta cidade.

Os comentários estão fechados.