Fotos: Divulgação
Maria Gadú foi a primeira artista a subir ao palco do Festival de Inverno Bahia, no sábado, dia 25, segunda noite do evento. Além do repertório de seu novo álbum “Mais uma página”, a cantora paulista apresentou sucessos do primeiro disco, como “Bela Flor” e “Tudo Diferente” que encantaram o público presente. Gadu incrementou o show com a canção “Índios”, em homenagem a Renato Russo, e “Oração ao Tempo”, de Caetano Veloso. Para reverenciar à Bahia, ela encerrou sua participação em Vitória da Conquista cantando “Eva”, música que se tornou inesquecível através dos acordes da banda homônima.
Foi com as boas lembranças deixadas na primeira edição do Festival que o público recebeu a banda Biquini Cavadão, segunda atração da noite. A banda subiu ao palco cantando o grande sucesso “Chove Chuva” e logo levou o público ao delírio. Em uma hora e meia de show, o grupo, com toda sua simpatia e irreverência, superou as expectativas dos fãs e Bruno Gouveia se jogou literalmente para o público.
Eram duas da madrugada quando Dinho e os meninos do Capital Inicial subiram ao palco para fechar a segunda noite do Festival. Em sua terceira participação no evento, a banda animou o público com o show “Das Kapital”, trazendo novos sucessos como “Depois da meia noite”, “Como se sente” e “Ressurreição”. Mas os antigos foram compartilhados em coro, o público cantou “Primeiros Erros” junto com a banda. Assim como vocalista de Biquini Cavadão, Dinho Ouro Preto também se jogou para o público, celebrando assim mais uma passagem de sucesso da banda pelo Festival de Inverno Bahia. A terceira e última noite do Festival, contará com a as apresentações de Leoni, Jorge e Mateus e Asa de Águia. Os shows de domingo (26) começam às 20h e os portões serão abertos às 19h. A festa é realizada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.