Fotos: Blog do Anderson
Conquistar a prefeitura de sua terra natal é um dos maiores desejos do deputado federal Waldenor Pereira (PT) nessas eleições municipais de outubro. A frente dessa tarefa está o agricultor petista Umberto Paulo de Castro Alves, na coligação “Caculé unida pode mais”, composta pelo PT, PP, PTB, PSC, PR, PRTB, PSB e PCdoB, com o jovem advogado Leandro Gabriel Pereira Teixeira (PR). “Esperançoso de uma grande vitória. Como você sabe é a minha Terra Natal e nós estamos participando de uma campanha alegre, bastante motivada. A Administração Municipal não priorizou o social e a campanha do companheiro Umberto está tendo como tema principal a atenção ao ser humano, inclusive com o apoio do governador Jaques Wagner que já está se organizando para participar de um grande comício nessa cidade que sem dúvidas será mais uma governada pelo Partido dos Trabalhadores”, disse Waldenor.
“Caculé uma referência para todo o Sudoeste Baiano. Ali foi um núcleo civilizador, com o pólo estratégico da ferrovia, junto com Caetité foi uma das cidades que lançaram muitos intelectuais, dando a força cultural para toda a região. Hoje temos grandes possibilidades, nós acreditamos no companheiro Umberto com apoio de outras lideranças que já foram dirigentes da cidade, com apoio da juventude, do pequeno produtor, do homem da cidade e principalmente com o apoio do deputado federal Waldenor Pereira, o nosso mandato também está a disposição dos amigos”, disse o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) que complementou lembrando o alinhamento entre as três esferas: Municipal, Estadual e Federal.
De acordo com Umberto, que já foi prefeito em Caculé nos anos 80, ele está preparado para a transformação social em cidade. “Hoje com a visão do Partido dos Trabalhadores voltada para o social, iremos cuidar das pessoas, do ser humano, pois no nosso entender é o maio patrimônio de um povo. Estaremos lá com o apoio da nossa presidente Dilma, do governador Wagner, do nosso deputado Waldenor que é nosso conterrâneo, e Zé Raimundo, para que a gente vá para uma vitória nessas eleições. Vamos colocar Caculé nos eixos”, concluiu em entrevista ao Blog do Anderson durante a passagem do governador Jaques Wagner em Vitória da Conquista. Do outro lado, seguindo os passos do prefeito Luciano Ribeiro (DEM), vem o engenheiro agrônomo, atual vice-prefeito, José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona. Confira aqui a proposta de Umberto.
2 Respostas para “Caculé: Umberto aposta no social”
junior
Gente ACORDA! esse pessoal aí tem que subir no palanque para pedir perdão ao povo Caculeense, que eles só fizeram o mal para a nossa terra, quem conhece Caculé sabe disso, basta comparar a administração deles com oito anos de LUCIANO RIBEIRO…
Carlos
Falou tudo Júnior, Vitória da Conquista tá necessitando de um gestor desse urgente!!