Trabalhadores protestam contra fechamento de Fábrica em Conquista

Fotos: Blog do Anderson

Alegando uma falta de diálogo com a Prefeitura de Vitória da Conquista com o objetivo de uma negociação para ampliação de prazo, diretores e funcionários protestaram em frente a Indústria e Comércio de Rações Guerra, empresa estabelecida há 35 anos no Povoado Pé de Galinha.

Essa área foi classificada pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) e pela Aeronáutica como foco potencial de atração de aves, por estar localizada dentro da área de influência do novo aeroporto. Com placas, cartazes e apitos, os manifestantes aguardaram a chegada de representantes da Administração Municipal que agendou para a manhã dessa quinta-feira (6), a interdição da entidade, que compareceram ao local acompanhado de agentes da Polícia Militar.

Para não perder o ritmo, o grupo seguiu para porta da Prefeitura afim de uma conversa com o prefeito Guilherme Menezes, mas até o momento ainda não receberam nenhum contato do gestor municipal. Segundo Danielle Sandes, com a extinção dessa Indústria cerca de quarenta profissionais ficarão desempregados.


4 Respostas para “Trabalhadores protestam contra fechamento de Fábrica em Conquista”

  1. Jdean

    Deve fazer este protesto,ambém, em frente á prefeitura municípal de Vitória da Conquista.

  2. Andre junior

    Ué Anderson eu sempre achei que seu Blog fosse para fins informativos, agora vejo que tem uma grande finalidade eleitoral, cuidado pra vc não perder espaço…

  3. ANDERSON

    por que não perguntaram aos donos o motivo do fechamento???

  4. Jonas Cunha e Silva

    Pq vc não pergunta o motivo real do fechamento?
    Gostaria da sua transparencia como reporter, afinal nunca teve licança e mais, quem faz aeroporto não é a prefeitura.

Os comentários estão fechados.