Guilherme Menezes apresenta propostas a operários em canteiro de obras

Fotos: Blog do Anderson

O prefeito de Vitória da Conquista Guilherme Menezes, candidato que disputa o seu quarto mandato e o quinto do Partido dos Trabalhadores, ao lado dos deputados petistas Waldenor Pereira (Federal) e José Raimundo Fontes (Estadual) e o vereador e candidato que busca a sua terceira eleição consecutiva, voltaram a se reunir com operários da E2 Engenharia e Empreendimentos em um comício ao meio dia dessa sexta-feira (14).

O encontro foi no canteiro de obras do Residencial Vivendas do Bosque. Em seu pronunciamento, o vereador Fernando Jacaré fez questão de reforçar o seu esforço para a eleição petista no primeiro turno dessas eleições, assim como os deputados Waldenor e Zé Raimundo. De acordo com o prefeito Guilherme, o projeto liderando pelo PT, vai de vereador a presidente da República e os resultados estão ai com o Governo Wagner, com o Governo Dilma e o Governo de Vitória da Conquista.

“Quem estiver convencido que essa é a melhor escolha procure a convencer que estiver indeciso, porque é muito ruim naufragar essa cidade, voltar para o passado. Voltar para época das promessas, da treita, da enganação. Estão enganando o pessoal da Zona Urbana e da cidade. Então vamos marchar com toda a convicção para que Vitória da Conquista continue prosperando, sendo uma cidade em que nós podemos abrir os dentes e dizer ‘eu me orgulho de ser de Vitória da Conquista’, e muita gente querendo vir morar aqui porque esta é uma cidade que oferece dignidade para todos”, discursou Guilherme. Os diretores da E2, Luiz Edmundo e Edson Augusto também deixaram os seus votos de apoios.


3 Respostas para “Guilherme Menezes apresenta propostas a operários em canteiro de obras”

  1. Carlos

    É pq a cidade tá uma maravilha, em todos os sentidos.Na educação então, misericórdia de primeira e tráfego de drogas e homicídio?Não tem, tanto é q a festa mais tradicional que tinha na região a micareta tirou pq a população pediu e não qria mais!!Ótima gestão q fique mais 8, 12 anos…

  2. Cássia

    Novos tempos, velhas práticas.O prefeito diz que a cidade,não pode voltar ao passado,para época das treitas e da enganação, mas faz retornar uma prática da época do coronelismo,uma manobra violenta, a coação política em ambiente de trabalho.Os chefes políticos e os patrões, unidos por um interesse comum, sabem que,mesmo com o voto secreto, este mecanismo de manipulação ainda funciona.

  3. Maah

    “e os resultados estão ai com o Governo (Wagner), com o Governo Dilma e o Governo de Vitória da Conquista.”

    Que governo de Wagner, ele não fez nada, e a educação heim?!

    “porque é muito ruim naufragar essa cidade, voltar para o passado. Voltar para época das promessas, da treita, da enganação.”

    E quem disse que ainda não é assim?!
    Até os esgotos,começam a fazer e largam de mão… as ruas esburacadas, muitas ainda sem asfalto

Os comentários estão fechados.