Foto: Blog do Anderson
Por dois anos a residência do advogado Edivaldo Ferreira serviu como ponto de discursão para a formação de um grupo opositor ao projeto petista conquistense liderado pelo prefeito Guilherme Menezes, mas as divergências entre um dos mais antigos militantes do PMDB em Vitória da Conquista desde a chegada do radialista Herzem Gusmão, que hoje é candidato à Prefeitura Municipal, acabou deixando o velho Ferreira sem voz e também sem o a concretização da candidatura de sua esposa, Viviane Ferreira, para à Câmara Municipal, cargo que ele ocupou por cinco mandatos consecutivos. Por telefone com o Blog do Anderson na manhã desse domingo (16), o criminalista, que é um dos mais atuantes do Sudoeste Baiano, disse que agora o seu apoio é para o prefeito Guilherme Menezes. “Conversei com minha família, amigos, empresários e a sugestão foi que no momento não podemos mudar. Motivo esse que declaro o meu apoio ao prefeito Guilherme”, disse o ex-peemdebista. Além de Menezes, a ex-vereadora Irma Lemos (PTB), que disputa o seu terceiro mandato, também conta com a força do dissidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro.
4 Respostas para “Edivaldo Ferreira entra no time “Guilhermista””
Adelson
imagina se todos os 21 vereadores eleitos forem do time petista, como esse município não será governado, será que o papel de FISCALIZAÇÃO será de forma eficiente executado?
Eleitor
Quem pode acreditar em políticos brasileiros? só doido.
São todos vendidos.
Paulo Sergio
E sabe q
Paulo Sergio
E sabe quem é o palhaço dessa história? O eleitor que confia em político brasileiro, eles vivem barganhando o seu voto e o besta continua votando e reelegendo as pragas que corroem o patrimônio público e promovem a corrupção desse país!