Loja monta barraca em via do Centro de Conquista

Foto: Blog do Anderson

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), através do seu presidente, Marcos Alberto, tem cobrado frequentemente e até chegou a lançar uma campanha pela revitalização do Centro Comercial e o retorno da Zona Azul em Vitória da Conquista. Mas o que podemos observar é que a desordem no Centro da Capital do Sudoeste Baiano, muitas vezes é causada pelos próprios empresários. Cavaletes, caçambas de entulhos, carros de vendedores ambulantes estão em tora a parte, mas nessa quinta-feira (20) uma barraca para venda de colchões permaneceu em pela Rua Francisco Santos sem nenhuma intervenção da Prefeitura Municipal.


7 Respostas para “Loja monta barraca em via do Centro de Conquista”

  1. Cássia

    Se fosse um vendedor de umbu,seria preso e sairia numa viatura de polícia, como presenciei na Lauro de Freitas,o ano passado.Mas os fiscais da Prefeitura Municipal só agem com os mais humildes,não enfrentam os poderosos.

  2. Mariana Lima

    Penso que a prefeitura deveria intervir para coibir esse tipo de prática, flagrantemente irregular. Mas, penso também, que o comerciante que tem esse tipo de atitude merece o total desprezo dos consumidores.
    Comerciante que não respeita os direitos da coletividade, merece ser banido do comércio!

  3. lucia

    Essa é a loja ortobom, de seu Paulo, isso é comun no estacionamento de g barbosa e da patagonia onde ele tem mais lojas na shopim tbm fazem isso e querem obrigar a gente a comprar chamando até na rua

  4. Juliana

    É um absurdo, onde ficam as pouquíssimas vagas que ainda temos? A prefeitura não esta enxergando esta barbaridade? Este empresário não tem Loja? Isto é uma apelação, fica mal até para a marca que ele representa.

  5. Inácio

    Este blog demonstra credibilidade e seriedade ao postar problemas que afetam a comunidade. Ações devem ser feitas pelo comerciante pois é uma forma de propaganda,(também sou empresário e precisamos destas ações) porém com critérios sem prejuízo para a população. Não concordo com o
    comentário sobre o Shopping, pois as ações feitas no mesmo não prejudicam e sim nos dá a possibilidade de participarmos com praticidade, sou cliente da loja do Shopping que não é do Sr. Paulo e sim de outro Lojista.

  6. Lucas Morais

    Que absurdo ! Se fosse uma pessoa humilde tentando vender algo no centro da cidade para o seu sustento , rapidamente esses fiscais incompetentes da prefeitura não deixariam …
    Incrível como empresários fazem o que querem no centro da cidade !!! Prefeitura FROXAAAA !

  7. Lucio dedo duro

    Levou multa hj passei la 17 h na hora q o simtrans multou!!

Os comentários estão fechados.