Foto: Blog do Anderson
O soldado da Polícia Militar, Flaucídio da Silva Neto, estreante na Política Conquistense, promete ficar apenas com R$ 1 do salário, caso seja eleito a uma das cadeiras na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. O assunto tem gerado polêmica entre outros candidatos, mas de acordo com o comunista o seu eleitorado tem aplaudido a sua atitude que está registrado no Cartório de 3º Oficio de Notas de Vitória da Conquista. De acordo com o documento, o dinheiro será repassado para um “conselho formado por representantes comunitários que decidirá onde e como aplicar estes valores durante os quatro anos do mandato”
9 Respostas para “Candidato conquistense promete doar salário”
Reinaldo
Quero ver se os outros candidatos vão ter a mesma coragem
Marilene
É esse quem eu vou votar, chega de vereador votando para aumentar o próprio salário.
exemplo até para a presidenta.
Laura
Flaucídio mostrou que não busca uma cadeira na camâra e o gordo salário, ele provou que busca SIM ajudar os mais NECESSITADOS, DEVERIA OS DEMAIS FAZER O MESMO.
Se ele não se eleger é por q os eleitores realmente merece seus atuais representantes.
RGS(pesquisador).
Parabéns candidato!. Espero que venha a ser eleito vereador.E todo o Brasil possa comprovar esta atitude!.
Meu rabo
vc vai ganhar muito é fumo kkkkkkkkkkk
George
Deveria ser lei municipal que vereador recebesse apenas 1 salário minímo, pois tem candidato que fica devendo até a cueca para o partido, como vc acha que eles pagam depois?
Luana
Tio flau tamo com vc firme e forte nesta batalha 65777…
Gostei
Isso é que é exemplo de honestidade, eu ia votar em branco, agora não vou mais.
Isaac
Acho interessante a atitude do candidato, mas isso não garante que o mesmo será um bom vereador! Não concordo que um vereador ou qualquer outro cargo político mereçam receber ridículo valor, assim como não justo e respeitoso qualquer outro profissional receber tal miséria!
Mas uma reflexão deve ser feita: será que se um vereador tivesse valor tão injusto nós teríamos tantos candidatos? Será, ainda, que se os discursos seriam os mesmos durante a campanha eleitoral?
A atitude do candidato é importante para tais reflexões, pois vivemos em um país onde os salários são injustos e vergonhosos para a maioria e absurdamente altos para uma minoria. Tal situação categoriza por ordem de “importância as profissões sem levar em conta, muitas vezes, a formação dos trabalhadores. Observando os editais de concursos podemos comprovar isso: médicos, advogados, economistas, dentre outros, recebendo salários imensamente maiores aos de professores, enfermeiros…
Deste modo, é louvável a atitude deste candidato!!!