Uma onda de vandalismo tem causado muitos transtornos a candidatos em Vitória da Conquista. Do PCdoB dois postulantes ao Legislativo Municipal tiveram quase que todos os seus materiais destruídos, fato esse que também atingiu vários outros nomes do Partido dos Trabalhadores, o que motivou uma denúncia do vereador Alexandre Pereira junto ao Ministério Público e Polícia Federal. Para falar sobre o assunto o Blog do Anderson conversou com os deputados estaduais José Raimundo Fontes (PT) e o Jean Fabrício Falcão (PCdoB), ícones da Política Conquistense.
Fotos: Blog do Anderson
“É uma agressão ao meu vê, desnecessária, uma violência contra a democracia e naturalmente o vereador Alexandre Pereira está apurando, o fato já foi denunciado às autoridades eleitorais e policiais para que se apure e se punem o autor ou autores dessa violência”, comentou Zé Raimundo, que também denunciou recentemente vários ataques violentos envolvendo aliados políticos em Jacaraci e Candiba.
“Isso são anarquistas, figuras desrespeitosas com a cidadania com a democracia. Essas pessoas esquecem que existiu uma Ditadura Militar onde o povo não podia votar. São pessoas desacreditadas com a vida e isso é uma vergonha, mas com certeza esses indivíduos vão pagar, que isso é um crime e em algum momento algum desses será preso, pois tem que respeitar, mesmo que não vote em um candidato, tem que respeita para que as pessoas conheçam todos os candidatos que se tem na cidade. Isso é ação de vândalos, irresponsáveis, pessoas doentes que não tem respeito a cidadania e a democracia”, disparou Fabrício.
3 Respostas para “Deputados repudiam destruições de publicidades eleitorais em Conquista”
ANÔNIMO
Lá vem eles de novo com “FUNTRICARIAS”!.Passadas as eleições ninguém mais lembrará dessas eleições.Além é claro dos perdedores!.
Seu Nome...
Sou contra o vandalismo, más o povo que trabalha para pagar impostos altos, e vendo nada ser feito, em todos o Brasil é assim, roubar dinheiro público é fashion, e fashion é moda, bancamos a tal bolça de fazer preguiçosos, porque o PT não cria frente de trabalho? é incentivando o pobre miserável a ter muitos filhos, é só enganação, bolça família chama-se; CABO ELEITORAL.
anonimos
O CAPS II SERVIÇO DE SAÚDE MENTAL PEDE SOCORRO !!!