Debate: Considerações finais

Fotos: Blog do Anderson

MÃO BRANCA: debate será melhor no segundo turno; recomendou às pessoas que refletissem sobre a necessidade do 2 turno; tem que dificultar a eleição, não permitir que nenhum candidato ganhe fácil. Vitória da Conquista crescia mais quando o governador não era do PT.

ELQUISSOM SOARES: lembrou que já foi vereador, deputado estadual e federal; agora quer ser prefeito, para se dedicar como fez com os outros mandatos; sabe onde buscar recursos e vai viajar a Brasília para conseguir as grandes obras; confia no voto do conquistense. Sozinho ninguém governa.

HERZEM GUSMÃO: parabenizou a TV Sudoeste e a Hudson pela condução; lembrou que está ao lado de Ticolô, seu vice; foi gratificante andar nas ruas, recebeu mito carinho, pessoas aplaudindo e assimilando projetos de governo; aprendeu e cresceu mais com essa campanha; o governo será de paz, não irá perseguir; Vitória da Conquista é uma cidade assustada e quer uma cidade livre; a cidade quer a mudança; o PT apresenta pesquisas desacreditadas pela população; haverá segundo turno porque o governo fadigou.

ABEL REBOUÇAS: Agradeceu aos telespectadores; disse que lançou a proposta de ônibus a 1 real e que o mesmo é possível; muitas cidades brasileiras já fazem uso disso; quando propôs o curso de Medicina também foi um desafio; ônibus a 1 real vai melhorar a vida das pessoas. Pediu o voto para estar à frente da cidade para o bem estar de todos.


5 Respostas para “Debate: Considerações finais”

  1. Dirceu Góes

    Prezado Anderson,

    Parabéns pela cobertura jornalística “on line” do debate promovido pela TV Sudoeste, serenamente conduzido por Judson enquanto jornalista mediador do evento.
    Congratulações aos candidatos que atenderam ao convite do veículo de comunicação e pelo comportamento distinto com que se mostraram ao longo de todo o programa.
    A lamentar, apenas, que a coordenação de campanha do candidato Guilherme Menezes o tenha convencido a se ausentar do debate, negando à população conquistense a oportunidade de conhecer melhor as suas propostas de governo a serem postas em prática, caso seja reeleito prefeito municipal.
    A todos desejo uma madrugada auspiciosa.

    Atenciosamente,

    Dirceu Góes – Jornalista e professor do Curso de Comunicação Social da UESB.

  2. Jorge Luiz Oliveira

    Sr. Anderson,
    Fiquei surpreso com o despreparo dos candidatos a prefeito de nossa cidade. O debate simplesmente provou que nenhum deles está minimamente preparado para governar o município. Temos vários candidatos a vereador,de todos partidos, em melhores condições, com mais conhecimento e com melhor capacidade que poderiam representar melhor os anseios da cidade. No começo estranhei a ausência de Guilherme, mas no decorrer do debate comprendi sua posição. Debater o que com esses cidadãos?
    Jorge L. Oliveira

  3. José

    Foi lamentavel a ausência do principal concorrente a prefeitura de conquista.Acho que Guilherme perdeu uma boa oportunidade de jogar uma pá de cal nos candidatos fraquissimos que ele tem como adversário.
    Pelas explicações da coordenação de campanha ele não poderá aparecer em nenhum debate que possa aparecer no resto da sua vida politica.. Acho que os que não o conhecem não irão votar mais nele.

  4. luiz sousa

    o debate foi otimo mais como diz uma velha musica
    o meu amigo
    vc conhece o prefeito nunca vi nem conheço so ouço falar
    o meu amigo
    vc sabe onde o prefeito esta nunca vi nem conheço so ouço falar
    o prefeito ta em casa assistindo o debate deitado na cama dizendo quer ele e o cara
    que ñ precisa de debate que o povo e idiota e e nele que o povo vota .
    o meu amigo vc sabe onde o prefeito esta
    nunca vi nem conheço so ouço falar ..

  5. Alex

    O candidato Guilherme Meneses, perdeu uma grande oportunidade, defesa ou covardia!? Não sei! Uma pena, eu queria ter a oportunidade de conhece-lo melhor, suas propostas, projetos…
    Queria muito votar nele

Os comentários estão fechados.