Baixaria no Facebook

Herzismas e Guilhermista estão fazendo do Facebook um campo de guerra com ofensas caluniosas dos mais baixos níveis possíveis. Essa onda de violência virtual da Política Conquistense promovidas por adolescentes, jovens e adultos, deverá permanecer pelo menos até o próximo dia vinte e oito, quando acontece a decisão final das Eleições de Vitória da Conquista entre o radialista Herzem Gusmão, candidato da coligação “Conquista quer mudar” e o prefeito Guilherme Menezes, da “Frente Conquista Popular”.


3 Respostas para “Baixaria no Facebook”

  1. Bruno

    Acho natural, pois é um meio dos eleitores expressar sua opiniões e discutir as falsas promessas e também as que não foram cumpridas!!

  2. Augusto Silva Rocha

    Meus pais são de Vitória da Conquista, da família da Silva Lemos, os dois são primos de Irma Lemos, moro em São Bernardo do Campo, já estive aí várias vezes (a passeio). É com certeza tristeza que vejo como a política foi e ainda é tratada pela classe política Conquistense (sem ofensa). Na minha humilde opinião, muitos ainda são provincianos, adeptos da praga chamada coronelismo (um grande atraso para a cidade), deixam de flanco o PROGRESSO do município e discutem assuntos pequenos. A cidade por exemplo, não tem um aeroporto grande, voos regulares das grandes companhias aéreas,isso é muito ruim, portanto, deveriam deixar de lado as pequenas questões,serem mais ousados e pensar grande. Como por exemplo: Levar grandes indústrias para o município, se assim, não o fizer, ficará na mesmice. O que desenvolve uma região é indústria, pessoas de fora. Foi o que aconteceu em São Paulo, Rio e Minas,etc, não é preciso mais exemplo. Como descendente de conquistenses, vejo isso como muita tristeza. Augusto Silva Rocha.

  3. Diego Gomes

    Deveria informar quem são e de que lado faz parte cada um. Seria mais coerente.

Os comentários estão fechados.