Anagé: PM prende 15 em festa do PT

Como se diz na linguagem popular “o pau comeu” em Anagé. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quinze pessoas foram detidas na festa da coligação “Anagé para todos”, em comemoração à eleição da professora Andrea Oliveira à Prefeitura Municipal. “Por volta de 01h30 da madrugada, recebi solicitação informando que os policiais de Anagé sofreram agressões físicas de foliões de uma festa política pública que estava sendo realizada na praça da cidade..e que os militares estavam acuados no Hospital da cidade por manifestantes. Assim, desloquei imediatamente com duas viaturas; chegando naquele nosocômio e constatando uma aglomeração de mais de 30 pessoas na porta do estabelecimento hospitalar. Foi dado voz de abordagem e todos foram abordados, revistados e, posteriormente, identificados. Muitos manifestantes e o chão do Hospital estavam sujos de sangue. Janelas, e portas de vidro foram quebradas e estavam marcadas com sangue. Segundo os policiais, no momento em que a dupla de policiais militares foi verificar uma confusão na festa, populares investiram fisicamente contra um dos integrantes da guarnição local, o soldado Souza, o qual verifiquei estar com a gandola rasgada e o olho inchado. Havia apenas uma guarnição tipo C realizando a cobertura da festa. No momento em que trouxeram um dos envolvidos para ser atendido, os manifestantes se aglomeraram no hospital público da cidade causando desordem e tumulto, e dizendo que não iriam permitir a saída do conduzido Manoel para a Delegacia. E lá permaneceram até a chegada das guarnições desta UOE. 15 pessoas que estavam aglomeradas foram conduzidas para a delegacia local”, relatou a PM.


2 Respostas para “Anagé: PM prende 15 em festa do PT”

  1. PAULO CAIRO

    Amigo Anderson, não resisti à brincadeira com o título da matéria… PRENDER “15” EM FESTA DO PT… não deixa de ser engraçado, rsrs… abraço!

  2. marinewton alves vieira

    olha, não estava na festa, mas o pt não tem nada a haver com a briga. isso foi um caso isolado que pessoas que são eleitores é que estavam promovendo desordem ou não. cabe a pm impor sua autoridade. mas deixaram poucos soldados para a festa. isso não pode acontecer em nem um evento como esse. generalizar pt com isso não tem nada a ver! as pessoas do lado do prefeito devem entender que foi vontade do povo!!! e a pm não tem que dar ouvidos a essas pessoas que simplesmente pegam o telefone e ligam para a delegacia dizendo o que a pm deve fazer ou não… eles não aceitam que o povo quis mudança.

Os comentários estão fechados.