Evangélicos unidos com Guilherme

Fotos: Blog do Anderson

Centenas de lideranças evangélicas estiveram reunidas no salão de eventos da Churrascaria Irapuá, na Zona Oeste de Vitória da Conquista, na noite desta segunda-feira (15), selando apoio à reeleição do prefeito Guilherme Menezes, candidato da “Frente Conquista Popular”, que disputa o seu quarto mandato e o quinto do Partido dos Trabalhadores.

O evento contou com a participação de Ana Pinheiro, esposa do senador Walter Pinheiro (PT-BA), que fez questão de comparar vários equipamentos disponíveis em Vitória da Conquista com as em deficiências em outros municípios.


3 Respostas para “Evangélicos unidos com Guilherme”

  1. IURI TADEI

    Muitos pastores estava lá so pra comer porque eles mesmos nem se comprometeram com o apoio a Guilherme coisa nenhuma. Isso vai pegar é mal pra campanha dele. Espero que o Anderson publique meu comentario.

  2. Rose GIgante

    Parabéns ao respeitado professor Abel e seu partido,assim como o Partido verde e os evangélicos e todo povo Conquistense que apóiam a candidatura da frente Conquista popular por optarem em apoiar um projeto sério como o de Dr. Guilherme e DR. joás.

  3. anônimus

    A história sempre mostrou que as ordens sociais, a polícia e os grandes imperadores e governantes utilizavam o ideal socialista para conseguirem espaço, respeito, votos, feudos, proteção dos Papas ou do cão.
    Os pobres são a razão de ser de qualquer coisa. As políticas públicas são para eles. O dinheiro, em boa parte vem deles e volta para eles. As pessoas pobres são maioria, multidão, opinião, indecisão, ocasião, colapso e objetividade.
    No Brasil, por exemplo, ser pobre é ser brasileiro. Nosso país não combina com riqueza. Por isso que os maiores crimes que existem são os de corrupção. Os homens de nossa nação não se contentam com o pouco. Querem sempre mais. O de agora, e o de amanhã. O meu e o seu. O nosso e o vosso. Os daqueles e de todos os outros.
    E quem são os outros? Os pobres. Sim, eles são os protagonistas das novelas, o ápice dos planos governamentais, o objetivo da esquerda rebelde sem causa e público para todos os espetáculos. Sem pobreza não se vive. O mundo para, o PT não tem razão de ser, os ricos perdem a vaidade e os larápios de alto calibre são presos. Claro, os ricos não podem ser presos no Brasil. Quem deve chamar a atenção é o pobre, porque ele é indefeso, comove, causa indignação e é fácil de ser manipulado. ” os ricos entram na política para alcançar o poder, e os pobres, para alcançar o dinheiro”

Os comentários estão fechados.