Foto: Blog do Anderson
O governador Jaques Wagner retorna à Vitória da Conquista, nessa quinta-feira (18), para a assinatura dos serviços da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a do tão comentado Shopping Popular. De acordo com a agenda enviada ao Blog do Anderson pela Coordenação de Articulação Social (COAS), Wagner desembarca no Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo às 10 da manhã, onde será recepcionado pelo prefeito Guilherme Menezes (PT) e os deputados estaduais Jean Fabrício Falcão (PCdoB), José Raimundo Fontes (PT) e Marcelino Galo (PT) e o federal Waldenor Pereira (PT).
7 Respostas para “Wagner retorna à Conquista”
Edson Algusto
Sangue de Cristo tem poder!!
ELEITOR
O PT COMEÇOU BEM. GUILHERME FEZ HISTÓRIA. SÓ QUE FOI JUNTANDO PESSOAS MAU INTENCIONADAS AO SEU REDOR (OS PARTIDOS ALIADOS). HOJE É OBRIGADO A ENTREGAR SECRETARIAS AOS PARTIDOS POLÍTICOS QUE INDICAM PESSOAS SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE ASSUMIR E GERENCIAR TAL SECRETARIA. SÃO CRIADAS MAIS SECRETARIAS PARA ALOJAR PARTIDOS POLÍTICOS. É PRECISO CONTRATAR MUITA GENTE DOS PARTIDOS COLIGADOS.
GUILHERME GANHARIA FÁCIL ESSA ELEIÇÃO SE ESTIVESSE SOZINHO. OS PUXA-SACOS SUJAM A SUA IMAGEM. O GOVERNO NÃO AJUDA E NÃ FAZ NADA. E VEM MAIS PROMESSAS. E O FINAL TODOS NÓS JÁ SABEMOS. A CORDA ARREBENTA SEMPRE DO LADO MAIS FRACO… A POPULAÇÃO. E VIVA AS PROMESSAS NOS TEMPOS DAS ELEIÇÕES!!!! SÓ PROMESSA E MAIS NADA
Eleitor consciente
Nada a ver.
Carlos Mafra
A despeito de que estamos na expectativa de vivenciar uma decisão popular, no que concerne à escolha do prefeito de Vitória da Conquista, é preciso que venhamos retornar ao passado e verificar que forças políticas , retrógadas, dificultaram o avanço em todos os seus matizes da cidade, que conseguiu, pela coragem do seu povo, andar e chegar ao que ela é e o que representa , como referência, para à Bahia e para o Brasil.Muito embora com todas às suas dificuldades apresentadas, com a discriminação do Estado e sem o apoio da União, “ex tunc”, hoje percebemos como o município avançou , e conseguiu alcançar um patamar bastante satisfatório, entre os municipios apontados com alto grau de crescimento e desenvolvimento, graças aos projetos que foram implementados pelas gestões dos senhores prefeitos Guilherme e Zé Raimundo,dando um toque sutil de qualidade e de uma perspectiva de uma cidade projetada para o futuro.
Entretanto, ainda há muitos desafios a serem tocados, e vejo, no doravante, a importância de tocar esse projeto, para o bel-prazer da população, haja vista que temos às demandas sociais e às pressões de todos os lados, como desafios pertinentes a atender à clientela pelos gestores que ocuparão o poder municipal.
Destarte, imaginamos que é preciso confiar e dar um grau de fidelidade para o paradigma que acompanha a trajetória da cidade , visto que tivemos muito mais valores positivos do que negativos, e o povo é consciente dessa memória de entender o passado, os erros antes cometidos por aqueles que se serviram de uma politicagem demagógica , mentirosa e obscura em detrimento ao seu povo esperançoso por mudança e perspectiva de dias melhores.
Ademais, sinto-me bastante confortável em dizer que o melhor para à bela cidade de Vitória da Conquista é , por excelência, a permanência desse audacioso projeto de transformação social, que perdura por mais de 16 anos, dando alento a uma mudança sentida e vivenciada por todos que têm consciência de memória do passado para o presente, e jamais devemos retroagir tentando acertar no escuro o alvo para ver se acerta.
Portanto, sou da velha temática e do jargão popular: Time que está ganhando não se pode mexer.
Professor Carlos Mafra
Carlos Mafra
Em tempo,
Gostaria , apenas ,de retificar a expressão já no final do meu comentário da seguinte forma: “Atirar no escuro para ver se acerta no alvo”
Professor Carlos Mafra
Carlos Mafra
Em tempo,
Gostaria de retificar a expressão já no final do meu comentário; ‘Atirar no escuro para ver se acerta no alvo” e não na forma colocada no final do texto.
Professor Carlos Mafra
Jeissy Kellu
Só vem na epoca de eleicão , cancei desse PT agora é 15 na cabeça!