Foto: Divulgação
Enquanto o Partido Verde não defina os rumos nesses últimos dez dias da decisão do segundo turno em Vitória da Conquista, a militância aos poucos entra em debanda. Os dois vereadores eleitos, Cícero Custódio e Juvêncio Amaral, já selaram apoio ao prefeito Guilherme Menezes, candidato à reeleição pela “Frente Conquista Popular”. “Estamos juntos com Guilherme Menezes, fechamos e estamos juntos para trabalhar”, declarou Cícero em entrevista ao Blog do Anderson quando aguardava ao lado do seu correligionário, Juvêncio, a chegada do governador Jaques Wagner no Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, na manhã dessa quinta-feira (18). Também integram o time de Guilherme, o atual vereador Beto Gonçalves e o presidente da Agência de Desenvolvimento Trabalho e Renda (ADTR), Valdemir Dias. Na outra banda, pelo menos dez militantes seguem com o radialista Herzem Gusmão, da “Conquista quer mudar”, como por exemplo, Marcelo Brito, que concorreu o Legislativo nessas últimas eleições. Haja confusão…
2 Respostas para “Partido Verde dividido em Conquista”
Prado
Um partido que deveria lutar contra tiranos agora serve de muleta pra politicos corruptos se vender e mais facil porem o futuro deve lhes dar o que merecem covardes
paulo
mão branca. minha familia é bastante grande e todos sempre votaram em vc.más sinceramente vc,se bandiou para o lado errado o nunca deveria fazer portanto nunca mais terá votos de nenhum de nossa familia uma vez o padre da paroquia rainha da paz nos disse que vc,era uma pessoa ideal na politica para nos ajudar ou melhor nos representar más deichou a desejar parabéns pela sua decisão……………