Edenísia: PDT não pensa em cargos na PMVC

Foto: Blog do Anderson

O Blog do Anderson conversou na noite desta sexta-feira (9) com a Edenísia Fraga, que estreou no mundo político como vice-candidata da coligação “A Conquista que você merece” encabeçada pelo professor Abel Rebouças, ambos do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Abaixo transcrevemos o que disse a pedetista.

 Blog do Anderson: Professora Edinísia, como foi a experiência nessa primeira disputa eleitoral?

Edinísia: Foi uma experiência magnífica porque trabalhar ao lado do professor Abel, realmente ele é um homem de um potencial, de uma inteligência, de um conhecimento. Eu aprendi muito e dentro das experiências que nós temos de pastoral, na área educacional realmente veio a se consolidar e conhecer mais de perto a realidade. Foi uma experiência, principalmente pela equipe que nós trabalhamos, um equipe de pessoas intelectuais e a gente só teve a aprender. Eu não me arrependi, pelo contrário, continuarei motivada para os próximos pleitos.

Blog do Anderson: 2016, 2014, qual será a sua… deputada estadual, federal?

Edinísia: Não, não. No momento eu pretendo apoiar o professor Abel, ele é uma pessoa que realmente precisa de uma oportunidade na dimensão pública, porque ele tem boas propostas, é um homem preparado e ele tem o potencial. E agente precisa realmente ajudar, motivar, incentivar e apostar que ele venha assumir o legislativo.

Blog do Anderson: E vocês vão ocupar cargos no governo municipal de Conquista?

Edinísia: Não, não. Nós apoiamos, mas mediante proposta nenhuma. Realmente foi com compromisso para a conjuntura, para ajudar o município, mas nós não tivemos intenção nenhuma de pleitear cargo nenhum, tanto que eu tenho meu trabalho há 24 anos. Foi um compromisso político por excelência, tanto da minha parte quanto da parte do professor Abel.

Blog do Anderson: Se derem oportunidades, vocês estão abertos?

Edinísia: É caso para se pensar. Mas no momento eu diria que nós não aceitaríamos porque o professor Abel já tem uma ideologia, já tem um trabalho, já tem sua estabilidade, como eu também no meu trabalho. Então no momento a gente não pensa.

Blog do Anderson: E o professor Abel, onde que ele está hoje?

Edinísia: Hoje ele está em uma reunião com o Conselho Internacional em João Pessoa, é feriado aqui em Conquista, mas ele não para.


Uma Resposta para “Edenísia: PDT não pensa em cargos na PMVC”

  1. Adelson

    existem boatos que o partido receberá que cargos de chefia na PMVC…

Os comentários estão fechados.