Guilherme entre Cori e Jacaré

Foto: Blog do Anderson

Diferente do que vem sendo comentado nos bastidores e por alguns meios de comunicações, o prefeito Guilherme Menezes foi democrático quando indagado pelo Blog do Anderson sobre o processo de escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. “Estamos trabalhando para harmonizar da forma mais importante para Vitória da Conquista: o Executivo e o Legislativo”, declarou Menezes. Sobre os dois nomes apresentados, sendo dois petistas, Fernado Jacaré, atual presidente da Casa Legisladora, e o professor Coriolano Moraes Neto, titular da Secretaria Municipal de Educação, o alcaide foi objetivo. “São dois nomes importantes do meu partido, mas a gente está trabalhando para vê quem dos dois, porque a primeira coisa é trabalhar a unidade dentro do Partido dos Trabalhadores e dentro da nossa coligação”, concluiu um trecho da entrevista concedida na noite desta terça-feira (20).


3 Respostas para “Guilherme entre Cori e Jacaré”

  1. conquistense

    EU ACREDITO NO GESTOR… ELE ESTÁ QUERENDO APAZIGUAR…PORÉM NÃO ACREDITO NOS SEUS ALIADOS (PARTIDOS Q PEGAM CARONA NO SEU).

  2. Marcio Santos

    É isso aí prefeito, deixa a câmara de lado e vai atrás de Jaques Wagner para que ele cumpra o que foi prometido. O Sr. conhece bem ele e sabe que se não for cobrado ele não vai fazer nada por nossa cidade. Janeiro está chegando e com ele o início das obras do aeroporto, como foi prometido no seu programa eleitoral. Estamos de olho!!!!!!!

  3. Clésio Fernandes

    Se o prefeito quer mesmo harmonia e paz na sua base aliada e principalmente no seu partido, então Jacaré pode comprar o terno para a posse no dia 1º de janeiro. Caso Cori seja o escolhido, o prefeito terá sérios problemas para manter unida a sua base de sustentação. Cori é sem sal, não é dado ao diálogo e foi o responsável pelo segundo turno, pois, a maioria dos candidatos não pediram voto para o candidato Guilherme Menezes pelo fato do mesmo ter abraçado a candidatura de Cori.
    Acorda prefeito e deixe que o legislativo seja livre para escolher a sua mesa diretora.

Os comentários estão fechados.