Dilma demite chefe de gabinete da Presidência

O Palácio do Planalto confirmou no início da tarde deste sábado (24) a demissão da chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Nóvoa de Noronha. Ela foi indiciada na sexta-feira por corrupção ativa na operação Porto Seguro, da Polícia Federal. Os demais servidores envolvidos no esquema de fraudes de pareceres técnicos em agências reguladoras e órgãos federais serão afastados e enfrentarão processo disciplinar. O número 2 da Advocacia-Geral da União (AGU), José Weber Holanda Alves, também será exonerado. A decisão se deu logo após uma reunião de emergência entre a presidente Dilma Rousseff, a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, o ministro da Secretaria-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e o advogado-geral da União, Luís Adams. Informações do O Globo.


2 Respostas para “Dilma demite chefe de gabinete da Presidência”

  1. Maria José Novaes

    Esse é o jeito Dilma de ser… devaeria ser copiado por nossos governantes… só assim seria banido os corruptos do nosso país.Salve Dilma!

  2. Raimundo

    Em pensa que Paulo Rodrigues Vieira e Rubens Vieira são da cidade de Condeúba Bahia, chegaram aonde chegaram e agora cai numa esparrela desta, vergonhoso.

Os comentários estão fechados.