Júri popular absolve PM acusado de homicídios

Foto: Blog do Anderson

Chegou ao fim logo às oito da noite desta quarta-feira (28), o julgamento do soldado da Polícia Militar, Handerson  Menezes Santos, realizado no Salão de Júri do Fórum João Mangabeira, em Vitória da Conquista. O policial era acusado pelos homicídios de duas pessoas, referente ao fato que ficou conhecido como a “chacina de Vitória da Conquista”, quando militares foram acusados pelas mortes de onze 11 pessoas, Invasão de domicílios, espancamentos, sequestros e desaparecimentos de moradores do bairro Alto da Conquista, ocorrido em revanche à morte do soldado da PM militar Marcelo Márcio Lima Silva em 28 de janeiro de 2010. Os trabalhos que abriram nesta manhã foram acompanhados por vários professores e estudantes de Direito locais e de outras cidades do Sudoeste Baiano.


3 Respostas para “Júri popular absolve PM acusado de homicídios”

  1. População

    A justiça foi feita!

  2. ALINNHA

    MAIS UMA INJUSTIÇA

  3. Lívia

    Só quem viveu de perto juntos a família dos jovens assassinados sabe o inferno que foi. Esses pms entravam e atacam quem viam pela frente, gente que sequer sabia onde estavam as pessoas que eles procuram. Primos, amigos, vizinhos, irmã da namoradas de um dos suspeitos, tods sofreram espancamento e os jovens assassinados. Esse aí era um dos mais cruéis, até em idosos ele bateu. Mas um dia ele há de morrer e ai sim a justiça será feita.
    Vê se publica meu recado, nenhum site até agora colocou, só porque falo desse policial cruel e todo mundo sabe como Pm faz nos bastidores da lei.

Os comentários estão fechados.