Encruzilhada: Bancários liberados após sequestro

Fotos: Divulgação / CIPE Sudoeste

Por volta do meio dia desta terça-feira (4), o gerente do Bradesco de Encruzilhada, Reginaldo dos Santos Almeida, 33 anos, foi liberado de um sequestro que teve inicio ainda na noite desta segunda-feira (3). De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), o bancário teria sido abordado em via pública por um homem que o indagou sobre um extrato, e logo em seguida o rendeu no hotel onde estava hospedado. Em seguida o bandido o gestor, que estaria assumindo o cargo nesta terça, se direcionaram para uma estrada vicinal. Após a chegada dois comparsas, outro gerente também acabou sendo sequestrado. Humberto Filho Almeida Cardoso estava em sua residência quando o seu colega o chamou, por ordem dos sequestradores, tendo em vista do seu conhecimento para abertura do cofre. “O gerente geral tinha convencido o gerente por telefone a descer. Chegaram à pista de pouso por volta das 20h30, e ficaram lá até cerca de meia noite. A partir daí, os dois foram encapuzados com toalhas brancas. Até então o gerente geral estaca no volante e o gerente no carona. Mas a partir de meia noite, os dois foram colocados pra trás do carro, e outro sequestrador inexperiente com a direção automática do Corolla, assumiu o volante, partindo pra outro local, e parando num local fechado pelo matagal. Às 4h, deixaram o gerente geral no mato e o motorista levou o gerente até a casa deste, mandando o gerente a sacar todo o dinheiro logo pela manhã cedo. Eles ameaçavam matar o geral caso o gerente chamasse a Polícia.

Eles também deram um celular para o gerente, e disse que manteriam contato as 8h40, a fim de marcarem um local para ser entregue o dinheiro, que era cerca de cem mil reais, pois a agencia não guarda somas pecuniárias maiores. As 6h, a Polícia Militar já tinha conhecimento do fato, e viaturas da PM e da CIPE já sitiaram a cidade e vicinais. Por isso, no horário combinado da ligação, eles não mantiveram contato, porque sabiam que o assalto já tinha sido frustrado pela Polícia. Por volta das 9h, os assaltantes libertaram o gerente geral no matagal, perto de Divisópolis-MG, e fugiram com o Corola, sendo encontrado no caminho por viaturas da CIPE e apresentado na Delegacia de Encruzilhada, juntamente com o gerente, para a lavratura da ocorrência”, informa nota da . As investigações estão em curso.


2 Respostas para “Encruzilhada: Bancários liberados após sequestro”

  1. Luis Augusto

    Nossa! Que texto complicado de entender! Vamos melhorar isso aí meu amigo!

  2. Adelson

    s/ um plano de ação da secretaria de segurança do estado contra esse roubos que já estão no segundo ano consecutivo, hoje foi Encruzilhada e amanhã será qual cidade?

Os comentários estão fechados.