Herzem será o vice de Geddel em 2014?

Foto: Blog do Anderson

O radialista Herzem Gumão (PMDB) ficou mais robusto politicamente após as últimas eleições quando capitalizou mais de 70 mil votos para a sua candidatura à Prefeitura de Vitória da Conquista. Correm nos bastidores da Política Conquistense, que os caciques peemedebistas já estariam de olho no comunicador que encabeçou a coligação “Conquista quer mudar”, para compor a chapa que disputará o Governo da Bahia em 2014. Como Herzem ainda não comentou seus projetos, o Blog do Anderson conversou om o deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente PMDB Baiano e o seu padrinho partidário, por telefone no final da noite desta quarta-feira (5). “Herzem é uma pessoa que honra qualquer chapa. É um nome que ganhou força eleitoral, mas é muito cedo para falar de chapa para 2014 e muito menos de vice”, declarou Lúcio Vieira Lima.


5 Respostas para “Herzem será o vice de Geddel em 2014?”

  1. Esdras Tenório

    Só assim conquista ia poder ter representatividade politica. Sempre defendi que o GOVERNO deveria ser composto governador da capital e o vice do interior, no interior temos dois nomes forte pra compor essa chapa de Geddel Zé Ronaldo de Feira e Herzem. Agora fica a critério das articulações politicas, eu defendo Herzem como nosso vice um nome forte, de peso e responsabilidade. #A_JUVENTUDE_VAI_COM_HERZEM.

  2. ISRAEL PEREIRA

    Sem dúvida alguma,se ocorrer a formação desta chapa _Concorrendo a governadoria do estado – Será ótima para a Bahia e melhor ainda para Vitória da Conquista etodo o sudoeste baiano.Só quem não quer o desenvolvimento democrático do estado, é quem não aceita esta opção!.

  3. Gabriel José de Almeida

    Talvez, se menino Esdras pensasse um pouco antes falar, não falava tanta besteira.
    É tradição, na Bahia, vice sair do interior.
    Vamos rever a história rescente:
    1982: Edivaldo Flores – Conquista;
    1986: Nilo Coelho – Guanambi;
    1990: Paulo Souto – Salvador;
    1994: Cezar Borges – Jequié;
    1998: Oto Alencar – Itaberaba;
    2002: Eraldo Tinoco – Capital;
    2006: Edimundo Pereira – Brumado e
    2010; Oto Alencar – Itaberaba.
    Na ultima eleição, todos os vices eram do inerior.
    Nilo Coelho na chapa de Paulo Souto, Edimundo Pereira na chapa de Gedel e Oto Alencar na chapa de Jaques Wagner.
    Outra besteira do menino.
    O José Ronaldo é do DEM e a lei eleitoral proibe coligação no estado fora da coligação nacional e o PMDB nunca vai largar as gorgetas que o PT distribui.

  4. Esdras Tenório

    Primeiro: se lei eleitoral proíbe coligação no estado fora da coligação nacional como o PMDB saiu nas eleições de 2010 contra PT? e os rumos que os partidos PMDB,DEM E PSDB estão tomando é da unidade da oposição, você pode saber das coisas do PT e não da oposição. Segundo: eu não disse que nunca teve vice do interior eu disse que defendo que os vices sejam sim do interior, se é besteira o que eu escrevo posso eu conotar burrice de sua parte pois nem um comentário você sabe interpretar.

  5. PEREIRA

    Veremos o que irá ocorrer na posse e diplomação do profeito Guilherme!

Os comentários estão fechados.