Sujeira e vandalismo na Olívia Flores

Acionado por leitores, o Blog do Anderson esteve nesta quinta-feira (6) mais uma vez na Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, para registrar a sujeira que concentra nos canteiros. Veja as imagens que também mostram a destruição de bancos públicos.

Fotos: Blog do Anderson


VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

3 Respostas para “Sujeira e vandalismo na Olívia Flores”

  1. EBENÉZER ALVES DOS SANTOS

    Excelente a iniciativa desse Blog em mostrar ao público o abandono da Av. Olívia Flores, cartão postal da cidade, onde as pessoas fazem caminhadas e se divertem. É uma irresponsabilidade do órgão que cuida dessa parte, inclusive, do prefeito, que só se preocupa em permanecer no poder sem cumprir com as obrigações básicas. Outro ponto que merece ser levantado são os constantes acidentes fatais nos aneis rodoviários, por falta de viadutos, nos sentidos: Itambé, Brumado e Barra do Choça.

  2. Luiz

    Lamentável a falta de educação do povo brasileiro e do descaso e falta de fiscalização da PMVC, que não criou a guarda municipal para coibir esse tipo de crime. A “Olívia” é uma das mais importantes e mais belas avenidas de nossa cidade. Além de um local de lazer, também está se tornando uma espécie de centro administrativo por conta da instalação de vários órgãos públicos federais, estaduais e municipais ao longo da mesma. Caminho diariamente por ela e vejo como está mal tratada. Não gosto daquela iluminação nas laterais. Ao meu ver, ficaria bem mais adequado a existências de torres centrais e ainda algumas câmeras de vídeo monitoramento em pontos estratégicos. Lembrando: que existem muitos projetos, dentre eles, um shopping na Olívia Flores, além de prédios e até condomínios.

  3. José

    Esses cocos foram distribruídos por uma empresa que promove um novo condomínio na cidade. E não ofereceram uma forma descarta-los após o consumo.

Os comentários estão fechados.