Foto: Blog do Anderson
O professor Claudionor Dutra (Ticolô), presidente do PSDB de Vitória da Conquista ainda não decidiu os seus rumos políticos e se esquiva quando indagada qual será a sua posição em 2014. “Nós da oposição conquistamos mais de 70 mil votos, portanto temos capital eleitoral para candidaturas”, afirma Ticolô. Na manhã desta terça-feira (7), durante o 1º Seminário de Indicação Geográfica para os Cafés do Planalto de Vitória da Conquista, o professor doutor em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Regional, não quis comentar a respeito do comentado “dossiê” se resumindo a dizer que a coligação “Conquista quer mudar” junta uma vasta documentação mostrando um mar de irregularidades cometidas pela “Frente Conquista Popular” neste inédito segundo turno que reelegeu o prefeito Guilherme Menezes para o seu quarto mandato e o quinto encabeçado pelo Partido dos Trabalhadores.
3 Respostas para “Ticolô em dúvidas com 2014”
PEREIRA
VEREMOS O QUE NAI OCORRER NA POSSE E DIPLOMAÇÃO DO profeito Guilherme!!!.
Elias Prata
Enganado este Sr Ticolô. Que recebeu 70.000 votos foi Herzem Gusmão que não estara com Ticolo em 2014.
MACIEL
O SRº CLAUDIONOR DUTRA INSISTE EM SE VALER DOS VOTOS VENCIDOS A EXEMPLO DO 80 MIL DE SERRA EM 2010 E A OPOSIÇÃO SUCUMBIU NESTE MESMO DISCURSINHO, AGORA FALA DOS 70 MIL VOTOS TAMBÉM VENCIDOS DE 2012 SOMADO AO ”dossie ” E ”irregularidades” E ETÇ…
SÓ FALTA ELE DIZER QUE VAI PROVAR A VERACIDADE DO SACI PERERE,MULA SEM CABEÇA, CURUPIRA, LOBISOMEM E TAL…. ESTA OPOSIÇÃO REALMENTE ESTÁ CADA VEZ MAIS COMICA