Foto: Blog do Anderson
Até o próximo dia 31 de dezembro muitas mudanças são esperadas no quadro de secretariado da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, e os comunistas estão confiantes em ampliar os seus cargos neste quinto mandato do prefeito Guilherme Menezes e o quinto do Partido dos Trabalhadores. Atualmente o PCdoB conta com três secretarias (Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Serviços Públicos), mas acha pouco e quer mais espaço.“Nós fizemos um acordo político em aumentar a participação do PCdoB no Governo Municipal. Nós somos um partido que estamos nesse processo político desde o seu nascimento em 1992, por esse aspecto aí nós merecemos e precisamos de um devido respeito ao PCdoB”, defende o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), que retirou a sua pré-candidatura ao Executivo Conquistense em apoio a Guilherme. “Então a gente quer aumentar a nossa participação com mais cargos. O PCdoB é um partido que tem quadros com capacidade, com força e condições para ajudar o Governo Municipal”, complementou. “Os nomes são vários. Temos os atuais, e vários outros, como candidatos vereadores, lideranças de bairros, de associações, nomes técnicos, gestores que tem participação na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Quadro com currículos e com a devida competência para colaborar nesse que será com certeza um grande governo do prefeito Guilherme”, concluiu.
3 Respostas para “PCdoB quer mais cargos na PMVC”
DE OLHO EM VCS
VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES CAPACITADOS NAS ÁREAS, NÃO ESTOU VENDO NIGUÉM FAZER…ESPERO QUE O TERCEIRO ESCALAO SEJA OFERECIDOS AOS FUNCIONARIOS DA PMVC…PQ AS VÊZES COLOCAM PESSOAS SEM CAPACITAÇÃO NEM UMA…OU SEJA, SÓ OCUPAM OS CARGOS PQ PERTECEM A PARTIDOS…ISSO É UM ABSURDO!!E UM TREMENDO DESRESPEITO AO FUNCIONALISMO PÚBLICO!!!
argileu cardoso
!!!!! Esse comentário do Fabricio me causa estranheza e um certo receio.Só espero que o PCdoB, partido histórico, nao venha praticar a velha política do toma la da ca.
Pereira
Está certo o deputado Jean Fabrício – Quem ajuda a ganhar,tem direito adividir o “butím”.O povo está satifeito.Isso é o que mais importa.