Adolescentes são acusados por morte de universitário em Conquista

Fotos: Polícia Civil e Blog do Anderson

A Delegacia de Homicídios (DH) elucidou nesta segunda-feira (10), o crime que teve como vítima o universitário e agente Patrimonial Wadson Vieira da Silva Santos, de 24 anos, assassinado no Mercado Municipal do Bairro Brasil, em Vitória da Conquista, no último dia 2 de dezembro. O corpo foi encontrado numa escadaria várias lesões na cabeça e sinais de esganadura. Após investigações da equipe da DH, ficou comprovada a participação de três adolescentes no referido crime hediondo, todos de 16 anos de idade, os quais foram identificados pela Homicídios, sendo dois deles ouvidos nesta segunda, onde confessaram a autoria do crime, relatando detalhes do ato infracional praticado, afirmando que fizeram uso de drogas na data do fato, e que se encontraram com a vítima na saída do Bar Sertanejo, por volta das 2h30m da madrugada.

O terceiro adolescente identificado F.J., encontra-se foragido, sendo procurado pela equipe da DH, cuja motivação do crime foi para roubar o som do carro da vítima, que foi subtraído na data do fato pelos autores, que em seguida abandonaram o Pálio próximo no mesmo bairro. Os adolescentes envolvidos no referido crime serão apresentados ao Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude desta Comarca, para aplicação da medida socioeducativas de internação prevista no estatuto da Criança e Adolescente (ECA).


3 Respostas para “Adolescentes são acusados por morte de universitário em Conquista”

  1. IVANILDO REIS

    Tres “crianças” mataram o Dada por causa do som. A mãe e as irmas da vitima estão numa situação de dar dor. E tem gente fazendo campanha para não baixar a maioridade penal. É porque não foram tais crianças que mataram um amigo, um filho ou um irmão destas pessoas. Dada que se foi. A mãe dela nunca mais vai poder beijar e abraçar o filho. Daqui a pouco estas “crianças” estarão na rua e fazendo tudo de novo, porque código, este senhor de 70 anos, não permitir prender eles.

  2. JOSE RABAT CHAME

    É muito difícil tecer qualquer comentário pois a indignação é grande e posso ” dar um treco “, coisas do Brasil!!!!!!
    O assassino de Lenonn até hoje está preso e olhem que la se vão 32 anos, e aqui, esta poca vergonha!!!!!

  3. ani

    ola boa noite a todos por isso que deixei de viver nesta cidade que nascir ha 12anos que deixei de viver neste matadouro que se tornou conquista, onde a diverçao decesses bichos fantasiados de humano e o crake balas de fogo para banir estas pestes.

Os comentários estão fechados.