Curtinhas dos Bastidores

Comentário de Adão Albuquerque no Facebook

Show de Gal foi assim: intimista, voz e violão para uma multidão! Mas, Gal é sempre Gal… Foi maravilhoso. Nota zero somente para os idiotas que ficam perambulando na praça na hora do show como se fosse numa micareta e atrapalhando nossa atenção!

Guilherme disse ou não disse?

Supostas declarações do prefeito Guilherme Menezes a cerca da instalação de uma nova tendência na Bahia, acabou deixando petistas irritados em Vitória da Conquista. Segundo o professor Edwaldo Alves, cardeal do Governo Participativo e do Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista, no dia em que a nota foi gerada pela assessoria do deputado estadual Marcelino Galo, Menezes estava em Cuba.

Secretariado

O perfeito Guilherme Menezes ainda não anunciou, mas nomes para os cargos já começam a serem cogitados. Segundo as notícias dos bastidores, Najara Régis será chefe do Gabinete Civil cargo ocupado atualmente por Márcio Higino que irá para a Administração. Ricardo Marques, que tem apresentado uma nova cara para a Comunicação deverá permanecer onde está, pois como diz o ditado “não se mexe em time que está ganhando”.

Plenária de Waldenor e Zé Raimundo

A dupla parlamentar petista Waldenor Pereira (Deputado federal) e Zé Raimundo Fontes (Deputado estadual) mostrou prestígio ao reunir nomes de peso da política baiana e nacional na Plenária que abordou os temas: Avaliação das Eleições na Bahia no Cenário pós 2012; Tendências socioeconômicas de Desenvolvimento Regional; Políticas Públicas e as Articulações com o Poder Municipal. O evento contou com a presença dos prefeitos e vereadores eleitos no último pleito e que têm apoio dos mandatos, dentre os quais o prefeito e o vice de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes e Joás Meira, respectivamente. Também estiveram presentes o Senador Walter Pinheiro e os representantes do governo estadual César Lisboa (Secretário de Relações Institucionais), Osvaldo Barreto (Secretário da Educação), Aderbal de Castro (Subsecretário da Educação), Rui Costa (Secretário da Casa Civil), Geraldo Reis (Superintendente da SEI), Wilson Pedreira (diretor da Secretaria de Cultura).


Os comentários estão fechados.