Foto: Blog do Anderson
O prefeito José Bahia (PP) está convicto que uma série fraudes eleitorais foram responsáveis pela vitória de Márcio Ferraz (PT) nessas eleições municipais, com uma diferença de 741 dos 11941 dos votos válidos. De acordo com Zé Bahia, ‘a justiça vai avaliar o que aconteceu em Tremedal’. “Nós estamos dando entrada na justiça, não criando ilusão, mostrando o que foi a eleição e Tremedal”, disse. Segundo o gestor, a prestação de contas de Marcinho, nome popular do petista, aponta doações do Partido dos Trabalhadores nacional, que para ele seria ilegal. “Nós sabemos também dessa Divina Providência que agenciou candidatos do PT, uma ONG que está sendo investigada pelo Ministério Público e no período eleitoral levou R$ 3,5 milhões da Fundação Banco do Brasil. Isso foi um jogo do grupo do PT que financiou todos os candidatos do PT em cidades pequenas e está claro, está todo mundo sabendo, nós estamos avaliando isso que também vai ser avaliado pela justiça”, declarou em entrevista ao Blog do Anderson na última semana.
4 Respostas para “Tremedal: Zé Bahia aguarda Justiça”
eleitora
que irOnico esse gestor.
jorge Maciel de souza
É asim sempre que perdem ficam dizendo que o adversário fez isso,e aquilo,nunca quer aceitar a derrota,fez uma admistração, muito ruim e acha que o povo não é capaz de ver o que ele fez.
Respeite a vontade do eleitor prefeito,existe uma coisa chamada democracia,que vcs acha que não existe.
Mas é ela que faz com o que a saciedade,seja responsavel pelo os maus politicos sejam colocados para fora do poder atraves do voto.
Voçê perdeu aceite a derrota,tremedal não precisa de vc,vc não representou a vontade da maioria daqueles que confiou em vc.
Até nunca mais.
antonio s. santos
ok
antonio s santos
excluir comentário senão o Dr. José vai me marcar