Presidência da Câmara: Petistas ironizam decisão de Guilherme com a escolha do Papa

Foto: Blog do Anderson

As divergências no Partido dos Trabalhadores em Vitória da Conquista já são comparadas como a escolha do Papa, onde após a decisão é lançada uma fumaça no Catedral São Pedro, no Vaticano. Pelo visto o prefeito Guilherme Menezes quer mesmo emplacar o professor Coriolano Moraes Neto, ex-secretário de Educação, deixando o atual presidente, o vereador Fernando Jacaré em outros planos. Na manhã dessa sexta-feira (21), Rivaldo Gusmão, presidente municipal do PT, esteve reunido com os postulantes e os vereadores Gildásio Silveira, Alexandre Pereira, os eleitos Florisvaldo Bittencourt e Júlio Honorato, além do secretário de Finanças do PT, Odir Freire. O assunto foi encaminhado ao prefeito Guilherme e é aguardando com ansiedade se a fumaça favorecerá Jacaré ou Coriolano.


4 Respostas para “Presidência da Câmara: Petistas ironizam decisão de Guilherme com a escolha do Papa”

  1. Arnaldo

    Acho que essa decisão não caberia à Guilherme. Quem tem que escolher a presdidẽncia da Câmara são os próprios vereadores. Ele é o executive, tem que respeitar as decisões do legislativo.

  2. Yuri

    Esse Coriolano entra pela janela e já quer botar banca…

    Sei não viu.

    Pode até ser presidente da Camara, mas carisma é uma coisa que ele nao vai ter como Jacaré tem.

  3. argileu cardoso

    To pensativo e pasmo, querendo uma resposta lógica e sensata. Por que algum tão chocante aconteceu!!!!!O que aconteceu? Te digo: O prefeito Guilherme foi ate a residência do vereador eleito BIBIA, pedir o voto dele para o vereador eleito CORI. Isso é ser cara de pau, bateu tanto nesse vereador no passado e agora vai ate a casa do rapaz pedir apoio. Alguém pode me dizer o que é isso?

  4. Allson Carvlho

    Esse pessoal esta com dor de cutovelo, pois o proprio Alexandre não volto em Guilherme que é do mesmo partido, neste sentido vc pode avaliar o que é politica.

Os comentários estão fechados.