Foto: Blog do Anderson
A advogada Nadjara Régis deixou o Partido dos Trabalhadores, legenda na qual era filiada há quase duas décadas. De acordo com Rivaldo Gusmão, presidente municipal do PT, a desfiliação foi solicitada no dia onze de dezembro por iniciativa própria. “Foi uma decisão pessoal, pois agora ela quer se dedicar a advocacia”, comentou Rivaldo. Nadjara Régis foi líder estudantil secundarista e universitária, ingressou no PT na corrente da Articulação de Esquerda, mantendo-se desde 1998 sem fazer parte de tendência interna no partido. Foi apoiadora de Jaques Wagner, Emiliano José, e, desde 2003, era identificada como a principal articuladora política, na região, do mandato de deputado federal de Guilherme Menezes. Com a eleição de Guilherme a prefeito em 2008, foi Secretária da Transparência e do Controle e Procuradora Geral do Município, atualmente em licença maternidade do seu segundo filho com o ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista, Fábio Sena.
3 Respostas para “Nadjara Régis deixa o PT”
argileu cardoso
Sinto muito por ela tomar essa decisão,porem é de se esperar,pois quem não se ajoelha ou seja quem não reza a cartilha do Guilherme sai dessa forma.Foi avisada, olha o que deu!!!!!!!
JOSE MARIA CAIRES
Anderson,
Fique certo de que o PT perdeu um grande quadro, Nadjara, resolve, decide.
Sou testemunha ocular de sua atuação.
ZE MARIA
bernardo
Foi-se NONÕ,ZÉ RAIMUNDO,HÉLIO RIBEIRO,ALEXANDRE,JACARÉ,DR. ADEMIR,DR.LUIZ ALMEIDA,DR.GUTEMBERGUE VIEIRA,VIVI MENDES,SUZANA RIBEIRO,DR. JORGE SOLA,DR LEONEL RIBEIRO DRA.MONALISA BARROS,DRA EDY etc,etc.
Chegaram NAILTON,ODIR,HILDEBRANDO,LÚCIA ROCHA,IRMA LEMOS,RICARDO BABÃO, etc,etc e assim vai o projeto político pessoal de GUILHERME,Matando liderança e atrasando a cidade politicamente.