Herzem insiste na impugnação de Guilherme

Foto: Blog do Anderson

Ainda insatisfeita com o resultado das eleições municipais que reelegeu o prefeito Guilherme Menezes para o seu quarto mandato e o quinto com o Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Vitória da Conquista, a coligação “Conquista quer mudar” protocolou na Justiça Eleitoral, uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo contra Guilherme. Veja o que Herzem Gusmão, pemedebista que encabeçou a “Conquista quer mudar”: “Após ter protocolada uma AIJE com vasta documentação apresentada a Justiça, evidenciando  prova de abuso do poder econômico, compra de votos na cidade e zona rural, contratações de servidores públicos em período vedado pela legislação eleitoral, uso da máquina e até a utilização de ônibus do transporte escolar em campanha eleitoral,  a Coligação Conquista Quer Mudar, encabeçada pelas candidaturas de Herzem Gusmão e Claudionor Dutra, candidatos a prefeito e vice respectivamente nas Eleições de 2012, protocola na manhã desta quinta-feira (27),  uma AIME – Ação de Impugnação de Mandato Eletivo contra o prefeito eleito de Vitória da Conquista, o senhor Guilherme Menezes (PT)”.


4 Respostas para “Herzem insiste na impugnação de Guilherme”

  1. Délio Marqies

    Votei em Guilherme e votaria de novo,acho que os cidadãos que pegaram carona nas mãos limpas de GUILHERME DEVEM SER ELIMINADOS da política e sei que pela seriedade de Guilherme não gostaria de ter gente errada do lado dele.

  2. ana maria

    Herzem vai viver sua vida e deixa a do prefeito em paz…vai para sua radio falar mal do povo por que e a unica coisa que voce sabe faz.

  3. Rodrigo

    NÃO HÁ NADA TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR. RUIM COM GUILHERME, PIOR COM ESSES CARAS AI. DEUS NOS LIVRE!!
    TRISTE.

  4. antonio cardial

    quando esse cara era o baba ovo de guilherme ele ironizava o ex deputado cori mandando chorar no cristo. mas esse choro dele no radio todo dia eu nao aguento mais… vai chora no inferno.

Os comentários estão fechados.