PMVC: PDT dispensa cargos

Foto: Blog do Anderson

Enquanto militantes de quinze partidos quem compõem a Frente Conquista Popular, bloco liderado pelo prefeito Guilherme Menezes, aguardam ansiosamente a divulgação da lista do novo quadro administrativo da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, os pedetistas seguem tranquilos, pois eles não aceitaram a fatia oferecida por Menezes. De acordo com Edenísia para ela foi disponibilizado uma assessoria especial na Secretaria de Educação e para o professor Abel Rebouças a titularidade da Secretaria de Agricultura. “Olhe Anderson nosso intuito em apoiar Guilherme no segundo turno não foi por conta de cargos. Tanto eu, como o professor Abel temos nossos postos de trabalho e a nossa visão é outra quando o assunto é política”, comentou a professora Edenísia, que disputou o Executivo Conquistense ao lado do professor Abel Rebouças.  Quem ainda não teve a oportunidade de conversar com Guilherme após a sua eleição em segundo turno, foi o vereador Hermínio Oliveira (PDT), antigo opositor hoje guilhermista de carteirinha.


6 Respostas para “PMVC: PDT dispensa cargos”

  1. argileu cardoso

    Nem vem que não tem, os meus deputados predileto, e da região sudoeste são: WALDENOR PEREIRA e JOSE RAIMUNDO FONTES o Zé do povo.

  2. Elias Prata

    Abel Rebouças se consolidada como um lider politico sério e responsável ao tomar atitudes como esta, apoiar uma candidatura vitoriosa e nada querer do vencedor. Abel Rebouças esta cuidando bem do seu futuro politico.

  3. Elias Silveira

    Abel Rebouças se comporta com um nobre politico onde mais vale o sucesso da administração do que ocupar cargos politicos que tem que ser exercido por profissionais competentes e não meros caçadores de emprego. Abel constroi assim uma carreira politica digna.

  4. bernardo

    Parece que começa aparecer uma luz no fim do túnel.

  5. Valdo

    Só para deixar esse blogueiro bem informado,Abel agora em Janeiro será Secretário Estadual de Ciências e Tecnologias,ese foi um acordo feito com Wagner para ele apoiar Guilherme no segundo turno,outra exigência de Abel foi que Wagner retirasse o processo que existe contra ele quando reitor da UESB…

  6. Marcos Ferraz

    Excelente noticia esta que o Valdo nos dá. Abel competente será secretario estadual e como o processo na UESB não tem fundamento, o Governador Jacques Wagner ira encerrar-lo. Parabéns Abel.

Os comentários estão fechados.