Condeúba: 3 mortes em confronto policial

A pacata Condeúba foi palco de três mortes na madrugada deste sábado (5). De acordo com informações junto à Polícia Civil local, a ação se deu após uma suspeita de sequestro ao empresário Edivaldir Farias da Silva, conhecido como Zabinga, proprietário de um posto de combustível e dois supermercados na cidade. Tudo faz crer que a ordem para que o empresário fosse sequestrado partiu de um condenado da Justiça que cumpre pena no conjunto penal de Jequié. O suspeito, ainda não identificado, chegou a sequestrar o mesmo empresário no ano passado. Ao saber do plano, a Polícia montou esquema de segurança na residência do empresário tendo eliminado os bandidos em uma troca de tiros.

Uma mulher que foi morta no local fazia parte da quadrilha. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal e os feridos ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.


3 Respostas para “Condeúba: 3 mortes em confronto policial”

  1. Joaquim Barbosa

    Para vagabundo só existe dois caminhos: Cadeia ou Cemitério.

  2. elizabete

    para vagabundo,deveria ter pena de morte!!!

  3. Márcio

    Pessoal concordo em partes com esse comentário de vocês, apenas gostaria de lembra-los que moramos no BRASIL e esse procedimento como a “pena de morte” só iria funcionar pra “ladrão de galinha”. Com a justiça cega e falha que temos isso não iria passar do papel.

Os comentários estão fechados.